Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

29 maio, 2008

Sou Mulher

Sou menina, bebê e mulher
Muitas em uma
Uma em muitas
Sou eu mesma
Com acertos e erros
Sou a filha de Deus
Sou a mãe amada
A filha abençoada
Sou apaixonada
A companheira
A parte que te falta
A amiga presente
A professora
Sou a vida
Sou fortaleza
Sou guerreira
Sou poeta
Escritora
Designer
Sou mais sorrisos e risadas
Do que lágrimas
Sou várias de mim
Em várias de você
Sou a felicidade nas pequenas coisas
Nos pequenos gestos
Nos imprecisos atos
Sou a fé desmedida
Sou amor continuamente
E sou muito amada
Sou amante das artes
E a cada dia sou mais e mais feliz
Por ser eu mesma...
Completa!

* Poema de minha autoria em 29/05/2008

Um comentário:

  1. Oi! Vc é poetisa tb, não é?
    Uma amiga minha leu suas poesias no site www.recantodasletras.com.br
    e quer utilizar uma delas em um programa de TV
    homenageando as mulheres.
    Pode adicioná-la no msn? É albavaleria105@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir