Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 junho, 2008

Modelos de Perfil para Orkut





→♥←Feliz e abençoada!! →♥←

Tudo junto
No meu caso mudou de uma vez só
De repente
O que era já não era mais
Mudou tudo no amor, outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora é ouro pra mim
A cabeça mudou, outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava, agora é preciso...
Lindo, tô que nem criança
Tô de alma limpa...Hoje eu quero luz de Sol e Mar
Nova, renovada a força
Tô feliz da vida...

"Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e vida é MUITO boa para ser insignificante."

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

Sentido ou sem sentido, amada sempre nem que seja por mim, sorrir mesmo quando as lágrimas querem rolar, cantar e dançar para todos os males espantar, Amo a vida mesmo suas peças, provocativa... mas não queira me interpretar, forte mesmo que tenha seus momentos de queda, não preciso de motivos mais, sou assim, vou fazer do jeito que quero e nada importa... Luz da alma que veio me despertar... OBRIGADA UNIVERSO! \o/
Nada é tão perfeito que depois de dançar uma noite toda ver um nascer do sol em todas as suas cores, em todo seu brilho e saber que graças a Deus estou viva, respirando e que tudo é passageiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário