Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 junho, 2008

Para Status no Orkut

Há dias em que a gente se sente a escolhida para ser presenteada com coisas boas e assim ficar enriquecida.

A minha vida está em tuas mãos,amado meu,senhor.Todo o meu melhor eu qro te entregar.

-=ღ♥|£ú|ღ♥=- ««100%_J맵§»»

Fale baixo da sua felicidade,a inveja tem sono leve,ela pode acordar.

★*Sendo feliz e mais nada!★ "Live a Positive Life"

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes."

SEJA FELIZ SEMPRE, ESTE É O MELHOR REMÉDIO!!!!

"TE QUERO PRA SEMPRE"

Não sou quem vc pensa, mas tenho o q vc gosta!

Vc tem 24 horas para dar o melhor de si....

Nenhum comentário:

Postar um comentário