Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

26 julho, 2008

EU POSSO...

Mesmo que o mundo caísse e sobre nós explodisse destruindo o que era nosso,
EU POSSO...
Mesmo que eu me desabasse e nada mais me sobrasse senão ver tudo em destroços,
EU POSSO...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos nas profundezas de um fosso,
EU POSSO...
Mesmo que todas as pessoas neguem minhas coisas boas, nem por isso eu me alvoroço,
EU POSSO...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim neste segundo, ainda assim hoje eu almoço,
EU POSSO...
Mesmo que a minha doença seja grave, de nascença, pelo poder do Pai-Nosso
EU POSSO...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo, eu não paro e não acosso,
EU POSSO...
Mesmo que eu seja um vencido muito cedo, eu envelheço, eu subo, eu sigo, eu remoço,
EU POSSO...
Eu posso renascer agora, eu posso refazer a aurora...
Eu posso iluminar o meu caminho, eu posso dar a mão ao meu vizinho...
Eu posso beijar o esfarrapado como beijo as flores deste prado...
Eu posso ter um mundo de riqueza, eu posso ver a Deus na natureza....
Eu posso encher de amor o coração, e fazer desta vida uma canção....
Eu posso -- e sei que eu preciso -- fazer da vida um paraíso...
Eu posso - é a força da energia que explode em mim e se irradia...
Eu posso - é a oração da Divindade que produz em mim a realidade....
Eu posso erguer os olhos para o céu e ver tudo branco como um véu....
Eu posso reconstruir a minha casa eu posso ter tudo o que me apraza....
Eu posso renovar a minha saúde, pois na vida não há nada que não mude...
Eu posso -- é a oração bendita da minha força infinita...
Eu posso perdoar meu inimigo porque vem a mim tudo o que eu bendigo...
Eu posso fazer da vida uma festa por todo o tempo que me resta....
EU POSSO...
EU POSSO...
EU POSSO...
VOCÊ PODE...
NÓS PODEMOS ....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário