Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 julho, 2008

Onde está Lucas Pereira?

Ontem assisti no Luciana Gimenez à entrevista do pai do garotinho Lucas Pereira que desapareceu. Comovente e deseperador. Saiba o que aconteceu com Lucas que hoje está há 27 dias DESAPARECIDO.
Uma força tarefa com a participação de parentes, policiais, bombeiros e até atiradores do Tiro de Guerra, do Exército, procuram Lucas Pereira, 3 anos, que teria sumido no último sábado, em uma mata próxima a casa da família no Jardim Beatriz, em São Carlos, interior de São Paulo.
A família não sabe como ele desapareceu. A nova suspeita é que o garoto possa ter sido raptado.
“Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas a nossa principal desconfiança é que o irmãozinho mais velho dele, de 6 anos, abriu o portão para ir até a casa do primo que é vizinho e o Lucas saiu junto sem ninguém perceber nada”, diz o tio do menino, Marco Antônio Pereira. As crianças estavam em casa junto com a avó que fazia a comida e limpava os cômodos.
O garoto, segundo o tio, morava em um condomínio no Rio de Janeiro e tinha acabado de se mudar para São Carlos junto com a mãe, que nasceu na cidade. O pai é engenheiro e trabalha em uma plataforma da Petrobrás. Hoje, devido a uma chuva que cai na cidade, as buscas foram interrompidas. Ontem, a força tarefa percorreu quase 160 hectares da mata.
“Isso (a mata) era uma pedreira que foi abandonada e sempre foi um risco. Há uns três anos um outro menino sumiu aqui e, depois, foi encontrado morto”, lembra o tio. Os pais do menino não foram encontrados para comentar o desaparecimento. O tio, inclusive, não conseguiu contato com a irmã na manhã de hoje. A família procurava uma casa e pretendia se mudar para São Carlos.
O comandante da 1ª Companhia de Policiamento Militar, de São Carlos, tenente Paulo Roberto Nulce Junior, acredita que o menino não tenha desaparecido na mata. “Procuramos por tudo e não encontramos nem sinal da criança”, afirma o policial que estuda se novas buscas serão realizadas. “Já estamos trabalhando com a hipótese do menino ter sido levado por alguém”, adianta o tenente.
Qualquer informação pode ser dada através dos telefones 197 (Polícia Civil) 3374-1596 (DIG) ou 190 (Polícia Militar).Fonte: Redação Terra

*A família informa que no dia do desaparecimento o Lucas usava camiseta verde de manga comprida, bermuda e tênis

A única forma que eu tenho de ajudar é usar o que sei fazer: arte digital. Então fiz um cartaz para ser veiculado na internet. Quanto mais pessoas divulgarem maiores as chances dele ser encontrado. Que Deus abençoe a cada um que ajude o pai desse menino. Se você viu esse garoto, ajude! Você não precisa se identificar.  
O mal só permanece enquanto os bons ficam sem fazer nada!


6 comentários:

  1. Acredite " O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, creia naquele que tudo pode e terás o seu pequeno de volta, estamos orando por voces e juntos alcançaremos esta vitoria

    ResponderExcluir
  2. Sim eu creio, mas o lucas não é nada meu. Só estou tentando ajudar o pai dele com a imagem e é claro com minhas orações. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. JÔ ANGEL.

    SOU A MÃE DO PEQUENO LUCAS FICO MUITO AGRADECIDA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PELA SUA SOLIDARIEDADE SE VC QUERER MAIS FOTOS DO LUCAS EU LHE MANDO FOTOS MAIS RESCNTES.
    MEU ENDEREÇO DE E-MAIL:

    erika.procuralucaspereira@gmail.com

    POR FAVOR NÃO DEIXE DE DIVULGAR A FOTO DELE VCS INTERNAUTAS TEM AJUDADO BASTANTE.
    DEUS LHE ABENÇÔE,E ORE À DEUS PELO LUKINHA POIS ELE QUER MUITO VOLTAR PARA CASA,NOSSOS DIAS TEM SIDO INCERTOS, CHEIO DE LAGRIMAS DE SANGUE, AMARGURA E DOR SEM ELE.PEÇO A DEUS TODO O DIA QUE PRESERVE A VIDA E A INTEGRIDADE FISICA DE MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  4. Sou uma mãe que desde 21 de Julho de 2008, chora e implora ao Deus Vivo, que traga meu filho de volta. Que proteja sua vida e integridade física. Meus dias têm sido incertos, meu coração sangra de dor, minha alma chora e pede por socorro, no desespero de ter meu filho de volta.Eu pensava que era infeliz, mas agora eu tenho certeza que eu era feliz e não sabia. Ah! Lucas meu filho onde vc esta? Com quem? Pra que? Porque? São perguntas que me torturam a cada segundo. Imploro a todos os internautas que me ajude a divulgar a foto de meu anjinho ele quer muito ser encontrado, tenho certeza que ele quer muito voltar para o seio da família.

    Só quem passa é que sabe, Lucas a mamãe aguarda sua volta!

    Difícil ler uma noticia dessa e não imaginar a dor, o sofrimento, a angústia e a espera que nós estamos vivendo... Nós estamos vivendo em um ambiente cada vez mais inóspito, no qual a ganância pelo dinheiro e a facilidade em consegui-lo transforma os ditos seres humanos, em criaturas irracionais e selvagens. O meu filho teve seu direito fundamental usurpado de uma forma tão fácil, tão cruel. Mesmo quem é pai e mãe não consegue sentir a magnitude do nosso sofrimento que passamos a ter após meu filho ter sido tirado de nosso convívio. Creio que as pessoas que tiverem informações sobre esse anjinho, terá como recompensa não ( somente ) cifras, mas a certeza que restabeleceu a alegria e a vida de uma família. E principalmente a alegria de Lucas Pereira, um anjo de apenas 3 aninhos de idade, que deseja muito ser encontrado. Peço a quem souber informações sobre essa criança que as leve a policia...


    CLIQUE NO LINK ABAIXO:

    http://www.slide.com/r/8u-N36im3j-LVVNvkLFpd4WeK797B-5n?view=original

    Clique neste link Blogger de, Lucas Pereira

    http://erikaprocuralucaspereira.blogspot.com/

    Mamãe fez uma comunidade para mim.

    CLIQUE NESTE LINK:

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=64614825

    ResponderExcluir
  5. Oláa, estou muito triste tbm, com tudo isso, fiz uns folhetos e vou distribuir aqui em Curitiba, vou mandar tbm paara minhas amigas de Santa Catarina !
    Façam a parte de vcs aí de São Paulo e Rio, aqui no Suk estamos fazendo o máximo pra ajudar !
    ELE ESTÁ VIVO, TENHO CERTEZA!

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Sul estamos ajudando com panfletos e fotografias dele espalhadas por todo o lugar ! Na internet tbm estamos fazendo o possível e o impossível!

    ResponderExcluir