Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

24 julho, 2008

Surto de Amor

Você já se sentiu surtada de Amor? Hum... primeiro vamos entender o que é um surto...
Surto é um acesso de algo, como fúria ou em crise epiléptica. É também um termo usado na epidemiologia para identificar quantidades acima do normal de doenças contagiosas ou ordem sanitária. Diz-se que alguém teve um surto quando esse alguém se descontrola e sai quebrando tudo o que vê pela frente.Momentos de inlucidez.
Esses dias uma amiga surtou. Surtou de Amor... Pensava no ser amado 24 horas e falava nele também (ai meus ouvidos). Começou a se imaginar com ele, a imaginar que tinham um relacionamento, a sonhar com uma vida com ele. Surtou legal, já que só saíram uma vez. A tal paixão à primeira vista ,ou a perder de vista eu diria porque o amor chegou em seu coração e se alojou de tal forma que tá difícil dele ir embora. Chegou de um jeito folgado. Do tipo que chega, senta e não adianta vassoura atrás da porta, porque o dito cujo não vai embora. É sem juízo, adolescente, corajoso e impetuoso. Só quer amar. E par isso faz as mais diversas bobeiras... Só isso? Que coisa fácil talvez você esteja pensando, mas não é... Não quando um só surta. Não quando o amor se aloja em apenas um dos corações. Porque o amor é uma criança birrenta que quer brincar de amor o tempo todo e chora quando não pode. Vejo o sofrimento de minha amiga e nada posso fazer. Porque ela não acredita, mas dor de amor também passa, como todas as outras dores. O amor um dia se cansa, levanta, sacode a poeira e sai rebolando e cantando que a vida é bela demais para se sofrer. Pelo menos até o próximo surto...


Texto de autoria de Josevânia F. Silva (Jô Angel)

Um comentário:

  1. aha agora sim, como te falei o texto ta maravilhoso
    aproveitei pra ver as demais postagens q nao tinha visto ainda
    ficaram excelentes tb
    bjao querida !!

    ResponderExcluir