Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 agosto, 2008

15 VERDADES SOBRE DEUS

15 VERDADES SOBRE DEUS

1-'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'
2 - 'Um com Deus é maioria.'
3 - 'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'
4- 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'
5- 'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'
6 - 'Moisés gastou 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
'7 - 'A fé ri das impossibilidades.'
8 – ‘Quando aquele(s) que você julgar ser inimigo(s) tiver(em) a ousadia de bater à sua porta, simplesmente diga: "JESUS, por favor, atenda essa(s) pessoa(s) pra mim!’
9 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
10 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.
11 – ‘Eu sem DEUS não sou NADA e com DEUS sou tudo.
12 –‘ DEUS tudo vê, tudo escuta, tudo sabe. É justo e bom!'
13 – ‘ Davi dirigiu ao Senhor as palavras deste cântico, no dia em que o Senhor o livrou das mãos de todos os seus inimigos e das mãos de Saul, dizendo: O Senhor é o meu rochedo, a minha fortaleza e o meu libertador. É meu Deus, a minha rocha, nele confiarei; é o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador; da violência tu me livras. Ao Senhor invocarei, pois é digno de louvor; assim serei salvo dos meus inimigos.’ (II Samuel,22)
14 – ‘A mão de DEUS sempre está vertente para o nosso lado. ELE nunca desampara!’ “Estendeu do alto a sua mão e tomou-me; tirou-me das muitas águas.”
15 – 'CREIA! DEUS é louco por ti, te ama mais que a tudo e todos. É teu pai amado!'

* Não, eu não tenho vergonha. Eu louvo e declaro: EU AMO DEUS!!!E SEI QUE ELE ME AMA! AMÉM *

(Desconheço a autoria) 

 
♥ " Alguns podem te odiar,
fingir que te amam também...
Então, pelas costas, eles até tentam te eliminar.
Mas... Quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa!... " 

Um comentário: