Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

25 agosto, 2008

Divas no Divã

 
Ontem uma amiga me emprestou um vídeo: Divas no Divã. Ela disse: muito engraçado e fala da auto-estima da mulher. Adoro comédia, embora elas tenham que ser muito boas para me fazerem rir nos primeiros quinze minutos, senão minha paciência já foi, desligo e pronto, já sai o veredito: Detestei!!! rsrsrsr 
Bem, então fui assistir Divas no Divã e recomendo pra todo mundo, pois eu ri de doer a boca. Sério!!!As crianças aqui em casa também adoraram. Dá pra assistir com as crianças porque é sem palavrões ou apelativos ridículos. É divertido mesmo! O vídeo é a peça de teatro da Chris Linnares. Procurando pelo assunto achei no Youtube a peça toda que assisti em vídeo. Vou postar aqui a primeira parte, se você gostar como eu, vá lá e assista o resto. Na minha opinião você só vai ganhar! Além de tudo, o humor da peça te faz refletir sobre vários aspectos do universo feminino. Atitudes em geral que nós, mulheres, com certeza muitas vezes já fizemos. E uma frase que me marcou na peça (e vc só vai entendê-la direito quando terminar a peça se assistir toda): 
" Eu te reprovei uma vez, mas nunca pensei que
esses anos todos VOCÊ tivesse se reprovado"
E você? Tem se reprovado muito ultimamente? Pense nisso! Beijos!

Olha o vídeo aí...



Um comentário:

  1. Eu assisti e aprovoo , é muito bom mesmo ! divas no divã foi a melhor peça que ja assisti . beeijos

    by:Cauã Reymond ♥

    ResponderExcluir