Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 outubro, 2008

LUTO POR ELOÁ

Jovem baleada após seqüestro no ABC tem morte cerebral, diz equipe médica

A jovem Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, que foi mantida refém durante mais de 100 horas pelo ex-namorado em Santo André, no ABC, teve morte cerebral confirmada às 23h30 deste sábado (18), segundo informou o secretário de Saúde do município, Homero Nepomuceno Duarte.
Ainda no sábado, a neurocirurgiã Grace Mayre Lydia havia previsto que a menina "neurologicamente, nunca sairia dessa situação". Apesar disso, ela informou que a jovem "tinha sinais vitais e o coração batia".
A médica disse que Eloá estava em estado gravíssimo e que a equipe seguia um protocolo de exames que serviam como base para avaliar se seu quadro indicaria a morte cerebral. A médica afirmou que, apesar de retirada da sedação, ela seguia em coma. Por volta das 23h deste sábado, o exame da atividade cerebral começou a ser feitoo.
Perguntada se a paciente apresentou alguma atividade cerebral no primeiro exame, feito pouco antes das 17h deste sábado (18), a médica respondeu: “não apresenta, por isso que nós retiramos tudo [os medicamentos que a mantinham em coma induzido] para verificar o estado real”. do Site: G1

Mesmo que a gente saiba que não havia esperanças, mesmo assim... 
dói demais o coração... Que Deus a receba em seu lar divino! Triste...:(

Segue algumas imagens que fiz ...







Descanse em paz!

8 comentários:

  1. É INADIMISSÍVEL A CAPACIDADE DA BURRICE HUMANA, SACRIFICAR A VIDA DE UMA INOCENTE PELA PROTEÇÃO DE UMA PESSOA DESFAVORECIDA DE SUA CONSCIÊNCIA PELO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico cada dia mais indignada com a burrice e a falta de carater dessas pessoas que tiram a vida das outras,e ainda tem a cara de dizer que ama!!!Como pode um cara mau careter desses falar que ama uma pessoa e a faz de refem por dias e depois a mata? Naõ!!! eu não consigo me conter com esse tipo de gente. Em um momento desses queria muito ser um policial pra do mesmo geito que ele deu um tiro na cabeça dela eu dar na dele!!! mais agora o que temos que fazer é rezar e pedir a Deus que a coloco no seu colo, e o perdoé!!!Eloá descança em PAZ!!!

    ResponderExcluir
  3. É imprecionante como esse maluco (lindeberg) consguiu tirar a vida de uma menina tão linda, o ser humano necessita d emais amor e com certeza mais DEUS
    LUTO

    ResponderExcluir
  4. Que sirva de exemplo pra outras garotas o acontecido.
    Jovens todos os dias entregam suas vidas nas mãos de pessoas que mal conhecem, as familia acha muito normal uma garota de 15 anos namorar com um homem que é o caso do Lindemberg(ele é um homem) , ela uma adolescente de 15 anos, com toda uma VIDA pela frente.
    As jovens de hoje devem pensar antes de mais nada em preservar suas vidas, usufruir do que essa lhe oferece , com segurança e responsabilidade, jamais deixar que o outro tome conta dessa forma sem ao menos poder decidir se namora ou nao com fulano ou siclano.
    Aos pais como sou mãe devemos estar sempre alertos aos nossos filhos. O mundo esta cruel, insanidades dentro de casa estao acontecendo , imaginem lá fora!!!!

    ResponderExcluir
  5. cada dia Q passa fico mais com raiva! Onde vamos para com tantas violencias?
    Meu Deus Uma menina cheia de sonhos,tinha tudo pra ser feliz nessa vida era linda!
    Mais um idiota vem e tira a vida de uma pessoa assim.Ai vem dizer que isso e amor!
    se fosse amor mesmo não chegaria a isso!!
    Luto por Eloá Mais um anjo!
    Que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  6. #*.....DESCANCE EM PAZ ELOA....*##
    sei q vc esta nos bracos de DEUS!!
    E um dia todos nos nos encontraremosssss
    "*****##QUEM AMA NAO MATA PROTEJE!!

    ResponderExcluir
  7. eu acho que se ele gostaçe mesmo dela ele ia se entregar e deixar ela impaz ou tem provocaria o sequestro fico muito triste ao saber disso e do todo meu apoio e carinho para os pais e amigos de eloá.luto por eloá

    ResponderExcluir
  8. eu acho que si ele amasse ela mesmo ele nao tinha matado ela,so que ele nao vai paga isso que ele fez com ela aqui na terra deus vai mostra a a ele qual o lugar que ele vai (inferno)

    ResponderExcluir