Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

21 maio, 2009

Texto para colocar em perfil do orkut

Lindo texto para colocar em perfil de Orkut, ou de outras redes de relacionamento. Você  pode também modificá-lo de acordo com seus gostos...Desconheço a autoria.


"...Sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou adorar o meu trabalho. Sou falar com Deus bem baixinho à noite, e ir à igreja quando dá vontade. Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver. Sou muitas amizades e amigos.

Sou arroz soltinho, ovo com gema bem cozida, suco de laranja, vitamina de abacate, pizza de mussarela e danoninho. E na sobremesa, eu sou um bolo de morango cheio de chantily. Sou muito, mas muito chocolate, de todo jeito.
Sou a minha casa mais do que a rua, os móveis confortáveis e a cozinha enorme. Sou olhar o céu da varanda com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Sou o meu quarto. Sou a minha cama e dormir agarrada com o travesseiro. Sou a mesa e a cadeira do computador. Sou banho gelado em dia quente. Sou cremes, perfumes, batom rosa, presilhas, caixinhas encapadas e aspirina. Sou sapato alto, meia fina, lingerie de renda, calça jeans e blusas coloridas. Sou pouca maquiagem, coque no dia-a-dia e cabelo solto e arrumado aos fins de semana. Sou milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Sou lápis de cor, tinta, papel.
Sou uma idéia de organização que nunca se concretiza. Sou um NÃO gigante a grande parte das regras e um boom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Sou uma vida lotada de amigos, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado. Sou dizer e ouvir palavras que emocionam.
Sou um punhado de cartas, cartões e e-mails de amor, todos longos e intensos. Sou um amor mal resolvido, e mais outro. Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo e sem vergonha de ser assim. Sou uma folha em branco pra desenhar e escrever o que tiver vontade. Sou segurar as lágrimas nos olhos. Sou calar pra não magoar, sou de deixar a poeira ficar bem baixinha pra depois conversar. Sou gentilezas, carinhos e mimos. Sou dormir abraçada, um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, um telefonema quente, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado. Sou muito, muito beijo, muito toque, muito abraço apertado, muito desejo, me entregar totalmente se me sentir segura e amada. Sou dengo até não poder mais. Sou insistir até onde aguentar.
Sou a saudade do colo da minha mãe, a saudade da risada do meu pai. Sou ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã. Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou um eterno procurar o lado bom da situação, um eterno racionalizar.
Sou Chico Buarque, Renato Russo, novela das 8, dançar forró, desenho animado, chaves, filmes, novo cinema nacional, Internet com conexão rápida e milhares de e-mails, Fernando Pessoa, LFV, música de todos os jeitos.
Não sou de jeito nenhum (por mais que eu tente): suco de cajú, grosseria, esporte na TV, academia, beterraba, matemática, Bonde do Tigrão, noite de calor.
Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa. Surpreender e ser surpreendida. Contar histórias pras crianças. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Comer manga lambuzando. Receber ligação no celular. Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola. Cheiro de neném..."

Fonte: Perfil do Orkut


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Outro interessante:  Quem Sou Eu




Quem sou Eu?
Não sei.
Sou a que sente
sou aquela que sofre
sou aquela que chora
sou criança quando posso
sou adulta porque me exigem
sou mulher
sou pensamento
sou razão
afinal quem sou Eu?
Não sei.
Sou o amor
mas ódio não sou
sou aquela que tem fome
aquela que tem sede de viver
aquela que tem sede de amar
afinal que sou Eu?
Talvez aquela
que muitos queriam
Ser
.....
@ir@

129 comentários:

  1. Que lindo Jô, esta pergunta sempre me faço, quem sabe a sua resposta seja verdadeira.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amei

    isso pode ser verdade

    esse poema é muito lindo

    ResponderExcluir
  3. esse poema e maravilhoso...

    ResponderExcluir
  4. "Tocou muito,é muito lindo...♥Amei♥...

    ResponderExcluir
  5. amei jo isso que vc coloca em seus versos e mais que alguem coloca em simesmo
    isso nos faz olhar pra dentro de si mesmo e calcular o nosso valor
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Gracias or ter me aceito como
    no seu Blogger
    O nome OLHAR Femenino é tudo de bom
    Feliz Natal para todas

    ResponderExcluir
  7. :n mtu mtu lindoOooO para béns para o autor(a)!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse Blog!Eu Sou Homem Mais sou muito sensivel e achei de mais esse modo de se expressar...:a

    ResponderExcluir
  9. Olha Povo eu estou akie para postar o que eu mesma fiz eu espero que gostem......

    α ησνιηнα qυє тє ѕє∂υz
    α мιηα qυє тє єηℓσqυє¢є


    αѕ яє¢αℓ¢α∂αѕ є αѕ тιяιçαѕ
    єηтяαм єм ¢нσqυє qυαη∂σ мє νє
    ρq נá ѕαвє qυє ηóιѕ ¢αυѕα мєѕмσ...

    Pσ∂є ƒαℓαя вєм Pσ∂є ƒαℓαя мαℓ
    мαιѕ ѕємρяє qυαℓ ησмє ∂α мєℓнσя ∂σ вαιℓє


    qυєм єυ ѕσυ ؟
    qυєм ν¢ ηυηкα ѕєяá

    α ρяιη¢єѕιηнα qυє ηãσ ηαѕ¢єυ ραяα ƒι¢αя ρяєzα ησ ¢αѕтєℓσ

    мααιѕѕ ѕιм ραяα єηƒяєηтαя α яєαℓι∂α∂є ¢σм α ¢αвєçα єgυιι∂α ~ ♥

    α мєηιηα qυє υѕανα σ αℓℓ ѕтαя тяα∂ι¢ισηαℓℓ є υмα вєямυ∂α вяєgα

    мαιѕ qυє нσנє ѕσℓтα ѕєυѕ ¢αвєℓσѕ є ∂єѕƒιℓα ρяα ¢αυѕαя ιηνєנα.

    αqυєℓα qυє α¢σя∂α, ∂єρσιѕ ∂є υм ѕσинσ;

    ≈→ ℓєναитα, ∂єρσιѕ ∂є υм тσмвσ;

    ≈→ ѕσяяι ∂єρσιѕ ∂є υмα gяαи∂є ∂є¢єρçασ ;♥


    Seja vc mesma.....

    ResponderExcluir
  10. muito lindo ameii
    add no orkut : tami_mourao@hotmail.com :g

    ResponderExcluir
  11. add essas aew ''somos loucos somos pirados somos todos jovens apaixonados''
    ''cafe quente cafe gelado beijuh na boca naum e pecado

    ResponderExcluir
  12. D+ amei tudo isso ... Parabens e continuem sempre assim , falandoo de AMOR que é muitoo importante nesses tempos !!! OBRIGADA > Sabrininhaa <3

    ResponderExcluir
  13. nossa eu ADOERII aki ..'
    P A R A B E N S ..''
    vcs sao nota 10 ♥

    ResponderExcluir
  14. legal add no msn
    thais_gatadoiguape@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nadyelly disse...
    Lindooo...
    Adorei e Já Peguei!!!

    ResponderExcluir
  16. Sarahr ... acho que sou eu.
    Mas tenho a certeza que não
    sou a autora dos outros comentários.
    Sempre copio no meu perfil ,citações, poesias,crônicas que me identifico , que vem de encontro ao meu momento.Sou mulher de fases rs
    Copio colo o Link também para todos
    saber onde encontrar coisas interessantes . Seu blog é um dos meus favoritos. Beijos

    ResponderExcluir
  17. amei muito aquela de quem sou eu
    adoreiii muito mesmo
    vc precisam colocar muito é muito bom ....

    ResponderExcluir
  18. Oi gosto muito do seu blog, desd já quero lhe dizer que andei roubando uma textinhos e se não for do seu agrado peço por favor que me comunique se invadi demais su espaço,Mais tbm quero dizer que divulgo o seu blog no meu tá, qualquer coisa entre em contato.

    ResponderExcluir
  19. adorei o texto achei que tem muito aver comigo espero que posten mais .
    voutarei e quero ver e ler novos textos que me toquem tanto quanto me tocou o que eu li.
    bjs ate a proxima !
    jocilneyly

    ResponderExcluir
  20. Quem diz que o dinheiro não traz felicidade
    Da o seu dinheiro pra mim e vai ser feliz hahahaha

    Todo mundo diz que não sou normal
    Não sou igual nem tradicional

    Me adora =parabéns!!
    Me adeia =idem

    Me add ai
    Deixa um escrap aqui
    ha.
    Metida sou pra alguns
    Chata nem para todos
    Apaixonada só por um
    Não sou igual aos outros

    fim
    fim

    ResponderExcluir
  21. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (nome do amado) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado) venha para mim (nome da amante ou qualquer pessoa que não querem vcs juntos) afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes;;;;;;

    ResponderExcluir
  22. rsrsrs será que esse bagulho dar certo mesmo ???

    ResponderExcluir
  23. adoreii o segundo pq da certinho com migo...

    ResponderExcluir
  24. adoreii o segundo pq da certinho com migo

    ResponderExcluir
  25. adoreii por d ++++ coloquei athe no meu orkut

    ResponderExcluir
  26. Amei Amei Amei
    os poemas são lindos vou sempre entrar aqui !
    aosaososkaoskaokaosko'

    ResponderExcluir
  27. jente passando só pra deixar minha ideia


    • para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

    • pra mim? apenas uma pequena menina
    com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
    tentando apenas ser feliz ! ;)

    Oяіgіиαℓ ®™яєcusє iмiταçõєs☆...

    ResponderExcluir
  28. AMEI DE + ESSE BLOG E TUDO DE BOM,TUDO Q EU PRECISO!

    ResponderExcluir
  29. muito legal sua página viu...
    adoreeeeeeei;

    ResponderExcluir
  30. adorei essa pagina muito tem muito o que nos ensinar

    ResponderExcluir
  31. Quem sou eu ?
    ' aquele que esta acima de você e abaixo de Deus .
             Eu sou tuuuhdibom (y)'
    Eu não me acho
       Sou realista !
    '• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~


                                      ad² com scrap !'-
                             Tua mão não vai cair
                                           E se cair, relaxe ..
                            Tem SuperBonder pra isso (y)'

    ResponderExcluir
  32. adorei adorei!!!!todos viu
    muito massa mesmoooooooooo

    ResponderExcluir
  33. adorei isso que bom que ainda existe sentimento

    ResponderExcluir
  34. Amei amei amei esse site e muiito legal parabens!!!!

    ResponderExcluir
  35. rsrs mto legal o blog
    eu sempre curto entrar em alguns blogs pra ler algumas frases,e o seu me imprecionol !!
    Gostei mto,se precisar de alguma ideia pode fala..
    beijos colhega

    ResponderExcluir
  36. nossa que poema
    perfeito
    adoreei
    d+

    ResponderExcluir
  37. Sabee é beem coomplicado escreever oque eu siinto poor essa menininha.Mais eu queero te fala uma coisa amiga vooc sempre&sempre vai estar akii ô ♥ nãão impoorta oque acoonteça a distancia naada vai deixar quee eu te esqueça poorque oquee eu sintoo poor vooc éé tãao foorte maiis tãao foorte quee fika impossivel tee esquece { NOME DA PESSOA } minhaa Best vooc ta akii noo meeu ♥♥ Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  38. Achei maravilhoso as coisas q escreveram, mas deveriam colocar mais poemas para as pessoas terem mais opções.
    BJS adorei

    ResponderExcluir
  39. quem sou eu:
    ……………..Cαdα um conhece a Rafaela que merece………………

    .¤ A que pode te levar ao paraíso; ou fazer da sua vida um inferno.’ (66~

    Quaando eu chego na favela , rodiada de muleke , tiriça solta fumaça ! porque neguinha , a mina aqui é zika . ta comigo , ta com Deus ! eu so tipo droga , quando elles pega , vicia ! * . nem vem com simpatia pro meu lado , que com recalcada eu não fesho ! (y' . Só anda comigo , quem eu confio , quem é fiel && quem me fortalece , aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate e volta yy' , aqui não tem vez , quem vacila comigo , roda ! *
    Que Deus ilumine meu caminho . hojje & sempre !

    Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl ‘

    • àquela pєrfєiтα, quє тєм мil dєfєitos;
    • aquela insegura, quє sabє o quє quєr;
    • aquela decidida, quє dє vєz єм quαndo voltα aтrás;
    • aquela corαjosα, quє тєм мєdo;
    • àquela difєrєnтє, quє o coмuм não α αтrαi;
    • aquela quє quєr uм coмєço, мαs тєм мєdo do fiм…

    (♥)

    • α мєnιnα qυє αos ρoυcoѕ foι тrocαndo вαrвιє ρor мαqυιαgєм ; тrocαndo ѕєυ мυndo dє ѕonнoѕ ρєlo dα rєαlιdαdє…” ♥

    - α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
    α мolєcα qυє тє fαѕcιnα…
    є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє ‘

    (♥)

    com jeito de criança; mas com coração de genti grande {♥}.
    a meninaa que tem medo do futuro {:S}.
    a meninaa que tenta acertar sempre; mas que sabe que nunca vai ser perfeita.
    a meninaa; que nunca vai ter medo de vc; mas teme o dia em que vc naum estaráa por perto

    aquelaa menina que sonha com o dia em que seráa feliz no seo mundo de faz de conta; msmo sabendo que ele naum existe

    a meninaa que msmo sabendo que ée preciso crescer; insiste em olhar pro mundo com olhos de criança;
    pq o faz-de-conta ainda ée melhor que a realidade ;]

    prα mαmαe α ‘mocinhα’; pro pαpαi α ‘menininhα’; prα vovó α ‘inocente’; pro irmαo α ‘insuportαvel’; pros αmigos α ‘doidα’; pros desconhecidos α ‘metidα’; pros inimigos α ‘quαlquer’; pros αdmirαdores α ‘lindα’; pros cαrinhosos α ‘princesinhα’; pros incompreensíveis α ‘chαtα’; prα mim? αpenαs umα pequenα com sonhos de umα grαnde meninα. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz !

    ↘ Quem vê, pensα!
    Quem conhece, sαbe!

     
    ° – Não trαto com PRIORIDADE aquele que me trαtα como OPÇÃO! ;]~*

    vcê nuuncα irá me conhecer poor completo (y)*
    - éн . .
    αquelα meniiniinнaa cresceu '
      αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
       com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
     e siim aprender com os própriios erros (!)
    • α mєєninα boniitinhα dα foto αo lαdo se quiser me conhecer é só add....

    :) xD~~
    - .
    ↓↓↓
    .(",)\
    ./♥\.
    _| |_
    .» -»☻.☺

    *•.♥~Eu รou unica...
    Pαpαi do céu мє fєz...
    Jogou α forмα forα!!*•.♥

    Pσucoร мє Cσnhєcєм, мαiร мuiтoร Mє αnαliรαм!
    Sσu мuiтσ мαiร dσ quє รєuร Olhσร
    Pσdєм Vєя!

    ♥.•Sσυ iиvєjαda,σdiαda,iмiтαda...
    Mαร иuиkα รυρєяαdaaa!!!•.♥

    O bom da vidα . é sαber αproveitαr…

    ResponderExcluir
  40. adorei todos saõ muito mara...

    ResponderExcluir
  41. ██×. ㅤ.ㅤ ֆ ×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
       muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
    E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
       αpαrenciiα já que o que importα
    é o interior , o corαção, os sentimentos ,
           o Cαráter !

    ResponderExcluir
  42. 'que fodda
    bjjs lorrayne

    ResponderExcluir
  43. eu achei muito legal ameiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  44. amei esses poemas são todos lindas.

    ResponderExcluir
  45. adorei os recados legal demais mesmo precisei dele para o meu perfil
    ele È lindo demais

    ResponderExcluir
  46. apenas uma garotinha vivendo seu mundinho tentando ser feliz com seu jeitinho de ser nao gostou vai no inicio que vc vai encontrar coisa bem pior beijo fubazada

    ResponderExcluir
  47. criei o meu → meninα que te encαntα
    meninα que te fαscinα
    meninα que te enlouquece(66' ←

    Não sou o ki vc procurα maiis sim o ki vce quer!!~


    #    Gαrotα determinαdα!
       qeridα&αmαdα

     meninα feliz em seu mundinho
       Sαtisfeitα com α vidα ..
    qe αgrαdece α Deus todos os diαs
     pelα Fαmíliα&αmigos qe tem!
    Pois sem eles, não seriα nαdα ..
             αmo voces ♥


    Podiiii cOpiaaar pq eu seiii criaar!!αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;) єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
    → euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y)
    α αnjinhα ;
    cum plαnos mαlignos !-'
    - α meninα do bem
    que prαticα o mαl {66
    - α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
    por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr

    ~/ → Nαãαoô troqê α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
    usê suα cαbєçα ê tαmbєn oô sєuu ♥ .

    . Soouu α Soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siinplismєntє α cαuusα dєlєs (66) ³

    Seêliigαmαnèєє ;x
    O qє oos outros pєnsαn ?
    Jogoôo Foorαα '

    ~/ → Nαãαoô soou α Oiitαvαà Mαrαviilhαα . mαiis posô sєr α Nonαα '

    Possσ seя dσce e geηтỉl... Mαs ηãσ se acσsтuмe, σ ρỉσя veηeησ é αquele que тe αgяαdα!!!

    αoô αdiicionα '
    sє αprєsєntê .

    ResponderExcluir
  48. adorei...vou deixa o meu tambem..
    UM DIA A MAIORIA DE NOS IRA SE SEPARAR,SENTIREMOS SAUDADES DE TODAS AS CONVERSAS JOGAGADAS FORA,AS DESCOBERTAS QUE FIZEMOS,DOS SONHOS QUE TIVEMOS,DE TANTOS RISOS E MOMENTOS QUE COMPARTILHAMOS...SAUDADES ATE DOS MOMENTOS DE LAGRIMAS!DA ANGSTIA,DAS VESPERAS DE FINAIS DE SEMANA,DE FINAL DE ANO,ENFIM...DO COMPANHERISMO VIVIDOS SEMPRE PENSEI Q AS AMIZADES CONTINUASSE PARA SEMPRE,HJ Ñ TENHO TANTA CERTEZA DISTO.EM BREVE CADA UM VAI PARA SEU LADO,SEJA PELO DESTINO OU POR ALGUM DESENTENDIMENTO,TALVEZ COTINUAREMOS A SE VER,NOS E-MAILS TROCADOS,PODEMOS NOS TELEFONAR,CONVERSAR ALGUMAS BOBAGENS...AI OS DIAS VAO PASSAR,MESES ANOS,ATE QUE ESTES CONTATO TORNAS E CADA VEZ MAIS RAROS,VAMOS NOS PERDER NO TEMPO.UM DIA NOSSOS FILHOS VAO VER NOSSAS FOTOGRAFIAS,E DIZEREM:QUEM SAO ESSAS PESSOAS?ERAM MEUS AMIGOS!ISSO VAI DOER MUITO E COM LAGRIAS NOS OLHOS,NOS IREMOS LEMBRAR QUE COM AQUELES AMGOS VIVEMOS OS MELHORES DIAS DE NOSSAS VIDAS!!!HOMENAGEN PRA TODOS OS MEUS AMIGOS.E PARA TODOS Q SE SENTE AMADOS POR AMIGOS!!!
    PAULA -MG

    ResponderExcluir
  49. Olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá eu estarei apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!

    ResponderExcluir
  50. SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA DE AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (nome do amado) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome do amado) venha para mim (nome da amante ou qualquer pessoa que não querem vcs juntos) afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes;;;;;;

    ResponderExcluir
  51. Neste depoimento,procuro demonstrar meu carinho,
    minha ternura e minha amizade…
    nunca esqueça de qnt vc é importante pra mim…
    Deus trouxe na minha vida na hora certa…
    vc é msm uma pessoa mto especial,
    q eu amo muito…todas as nossas brigas,
    desentendimentos,nossas risadas…
    todos os momentos bons da minha vida com vc!!
    larissa

    ResponderExcluir
  52. De almas sinceras a união sincera
    Nada há que impeça: amor não é amor
    Se quando encontra obstáculos se altera,
    Ou se vacila ao mínimo temor.
    Amor é um marco eterno, dominante,
    Que encara a tempestade com bravura;
    É astro que norteia a vela errante,
    Cujo valor se ignora, lá na altura.
    Amor não teme o tempo, muito embora
    Seu alfange não poupe a mocidade;
    Amor não se transforma de hora em hora,
    Antes se afirma para a eternidade.
    Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
    Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

    ResponderExcluir
  53. nossa lindo esse poema ameiiii lindo de mais ♥♥

    ResponderExcluir
  54. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  55. • Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
      ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
    - porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
    cαpαcidαde mentαl.
       Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
    revistαs; nem metidα como imaginou;
    - Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos
    •Antees de mii criiticar me supere Okaay?!





    ¤ A gaarota da fotoo (:

    minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
    sє idєntifiki antes de ad²;

    → 'aqui é assim:
    cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !
    se a sua é boa ou maal você decidee !
    E a minha educação vai depender da suua !

    × Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

    by: _{seu nome}__

    ResponderExcluir
  56. ameiiiii os de poimentos

    ResponderExcluir
  57. par perfeito: primeiro encontro ideal: -' A coisa que eu mais detesto no Mundo é Mulheer Recalcada!.

    Que fica conspirando seu Nome sem te Conhecer

    Aii recalcadaaa.

    Eu sou tudo ; Você não é Naada '-


    _____________________________

    RECALQUE de OTÁRIA eu tiro DEBOXANDO... (8)

    Concentra seu Recalque na minha felicidade...
    O que me Abala não me Destrói...
    O que não Mata , só FORTALECE!!!

    Se elas falam mal eu aceito numa boa, é Recalque é Inveja da minha Pessoa. Fala q eu sou metida, já é natural mais só quem me conhece merece minha Moral.

    ______________________________

    SAL GROSSO PROS INVEJOSOS QUE O RECALQUE TÁ DEMAIS...
    com os relacionamentos anteriores aprendi: -' A coisa que eu mais detesto no Mundo é Mulheer Recalcada!.

    Que fica conspirando seu Nome sem te Conhecer

    Aii recalcadaaa.

    Eu sou tudo ; Você não é Naada '-


    _____________________________

    RECALQUE de OTÁRIA eu tiro DEBOXANDO... (8)

    Concentra seu Recalque na minha felicidade...
    O que me Abala não me Destrói...
    O que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      quemm é essa?
      tirou de outro site e colocou aí!
      Recalcada comigo se explode!

      Excluir
  58. "conseguir talvez!desistir JAMAIS"


    nao tentem me imitar , tentem me superar!

    ResponderExcluir
  59. Para as Recalcadas eu mando assim:
    Ai Recalcada uh aceiita!
    eu sou e tudo vc e nada!Ta recalcada comigo se explode!.(♥♥)

    ResponderExcluir
  60. Recalcada comigo akii morre e cedo!~.~

    ResponderExcluir
  61. "...Sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou adorar o meu trabalho. Sou falar com Deus bem baixinho à noite, e ir à igreja quando dá vontade. Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver. Sou muitas amizades e amigos.
    Sou arroz soltinho, ovo com gema bem cozida, suco de laranja, vitamina de abacate, pizza de mussarela e danoninho. E na sobremesa, eu sou um bolo de morango cheio de chantily. Sou muito, mas muito chocolate, de todo jeito.
    Sou a minha casa mais do que a rua, os móveis confortáveis e a cozinha enorme. Sou olhar o céu da varanda com noite de lua cheia e estrelas brilhando, em tempo ameno, ouvindo música. Sou o meu quarto. Sou a minha cama e dormir agarrada com o travesseiro. Sou a mesa e a cadeira do computador. Sou banho gelado em dia quente. Sou cremes, perfumes, batom rosa, presilhas, caixinhas encapadas e aspirina. Sou sapato alto, meia fina, lingerie de renda, calça jeans e blusas coloridas. Sou pouca maquiagem, coque no dia-a-dia e cabelo solto e arrumado aos fins de semana. Sou milhares de relicários, as gavetas cheias de fotos, cartas, lembranças das quais eu não consigo me desfazer. Sou lápis de cor, tinta, papel.
    Sou uma idéia de organização que nunca se concretiza. Sou um NÃO gigante a grande parte das regras e um boom criativo e intuitivo na maior parte das vezes. Sou uma vida lotada de amigos, um sorriso simpático, compreensão acima de tudo, um abraço inesperado. Sou dizer e ouvir palavras que emocionam.
    Sou um punhado de cartas, cartões e e-mails de amor, todos longos e intensos. Sou um amor mal resolvido, e mais outro. Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo e sem vergonha de ser assim. Sou uma folha em branco pra desenhar e escrever o que tiver vontade. Sou segurar as lágrimas nos olhos. Sou calar pra não magoar, sou de deixar a poeira ficar bem baixinha pra depois conversar. Sou gentilezas, carinhos e mimos. Sou dormir abraçada, um olhar arrebatador, uma palavra sussurrada no ouvido, um telefonema quente, uma brincadeira excitante, uma loucura, um beijo roubado. Sou muito, muito beijo, muito toque, muito abraço apertado, muito desejo, me entregar totalmente se me sentir segura e amada. Sou dengo até não poder mais. Sou insistir até onde aguentar.
    Sou a saudade do colo da minha mãe, a saudade da risada do meu pai. Sou ficar tentando lembrar do que eu sonhei toda manhã. Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou um eterno procurar o lado bom da situação, um eterno racionalizar.
    Sou Chico Buarque, Renato Russo, novela das 8, dançar forró, desenho animado, chaves, filmes, novo cinema nacional, Internet com conexão rápida e milhares de e-mails, Fernando Pessoa, LFV, música de todos os jeitos.
    Não sou de jeito nenhum (por mais que eu tente): suco de cajú, grosseria, esporte na TV, academia, beterraba, matemática, Bonde do Tigrão, noite de calor.
    Sou assistir um filme debaixo da coberta num dia frio. Ligar o rádio bem alto enquanto arrumo a casa. Surpreender e ser surpreendida. Contar histórias pras crianças. Ouvir palavras doces e elogios sinceros. Comer manga lambuzando. Receber ligação no celular. Descobrir que eu estava certa. Ser desculpada quando piso na bola. Cheiro de neném..."

    ResponderExcluir
  62. ADOREI TDOS OS DEPO..BJSS

    ResponderExcluir
  63. Seja do túneo, seja no fundo do coração ou até mesmo no fundo do pôço,tudo é marcante e inesquecivel...

    ResponderExcluir
  64. A sua história somente pertence a você ,ela pode ser uma linda história, um bom livro para cauzar admiração e até espelho...

    ResponderExcluir
  65. Deus nos fez capacitados e ñ capacita os escolhidos

    ResponderExcluir
  66. voluvél e faz suas propias vontades,concupissencias e esquece daquele ao qual devemos adorar Deus!!!

    ResponderExcluir
  67. adorei coloquei no meu orkut ha ha quero ver agora !!!!

    ResponderExcluir
  68. x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (! ♥

    ~/ →Pequenα prα quem vê
    Gigαnte prα quem αmα ! ✖✖

    Não tão complicαdα demαis, mαs nem tãão simples αssim !*
    ♪~ nem melhor nem pior
    αpenas diferente eα únicαα ~:D•๋
    *---*

    ResponderExcluir
  69. ~* α gαrotiinhα imperfeitα,
    αqeelα qeê chorα de dor,
    αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
    αqeelα qe sαbe se αrrepender ♥

        ~* αqelα qeê griitα,
    αqelα qeê sente sαudαdes,
       αqelα qeê vive sorrindo,
    aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
             
      soou α meniininhα que brincou de bonekα,
             qee αcreditαvα em princesαs,
    qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

       '~*          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
             aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
        aqelα qeê fαziiα coisa errada que queria crescer e cresceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu texto é lindo e ao mesmo tempo incrivel parabens

      Excluir
  70. POSSO NÃO SRE OQUE VC PROCURA MAIS SOU O DOBRO DO QUE VC MERESE.....

    ResponderExcluir
  71. QUE LINDO PARABENS PARA QUEM INVENTOU :D

    ResponderExcluir
  72. QUE LINDO MUITO BONITO PARBENS PARA QUEMM CRIO :D

    ResponderExcluir
  73. criticas naum me abalam,
    elogios naum me iludem,
    amo quem me ama,
    foda-se quem me odeia.

    ResponderExcluir
  74. Eu..sou Xata?♥ Depende d vc..
    ♥Sou metida?♥ Inveja é triste..
    ♥Sou feia?♥ Tem quem Keira..
    ♥Sou bonita?♥ TenhU espelhO..
    ♥Me ama?♥ Bom pra nós..
    ♥Me odeia?[rde]♥ Entra na fila..
    ♥Sou educada?♥ Quase sempre..
    ♥Sou mal educada?♥ Vc mereceu..
    ♥Dou pit?♥ etÉ charmE..
    ♥Sou lOk@?♥ Eu pOssO..
    ♥Sou santa?♥ Nem tanto..
    ♥Fui fácil?♥ Tô afim..
    ♥Fui difícil?♥ Cai fOra..
    ♥TenhU juízo?♥ O suficiente..
    ♥BeijO mal?♥ Vc tembém..
    ♥BeijO bem?♥ Já sabia..
    ♥Humilde?♥ Ás vezes..
    ♥Modesta?♥ Nem sempre..
    ♥Pego no pé?♥ Sorte a sua..
    ♥Dei um fOra?♥ NãO seja BrasileirO!?Desista..
    ♥Sou bOa amig@?♥ D +..
    ♥Sou bOa inimig@?♥ + ainda..
    ♥Eu mintO?♥ Vc também..
    ♥Duvida de mim?[rde]♥ Paga pra ver..
    ♥Eu amO?♥ MuitOoO..
    ♥Eu OdeiO?♥ NãO..sinto pena..
    ♥Sou bOa?♥ Com certeZa..
    ♥Sou ruim?♥ TentO nÃo ser..
    ♥Gostar de mim?♥ Fácil..
    ♥Gostar de vc?♥ Convença-me..
    ♥Quer saber +...

    ♥♥ eu não me axoO apenas
    sou oq sou e se me odeia...
    q bom pelo menos lembra d mim...
    agora vc q se dane!♥♥

    ResponderExcluir
  75. Azul Do Ceú,
    Azul Do Mar,
    Vermelha minhya boca
    Que quero te beijar.

    ResponderExcluir
  76. Parabéns ,Que Deus te abençoe cada dia mais é a primeira vez que entro aqui e já to gostando muito Beijoss

    ResponderExcluir
  77. amei o poema e muito lindo

    ResponderExcluir
  78. amei esses poemas
    são lindos
    aaaaddddooooorrreeeiii......

    ResponderExcluir
  79. Sou o que sou não o que pensão
    Não gostou?
    problema é seu
    Eu não disse que vc ia gostar

    ResponderExcluir
  80. adorei o poema me serviu muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. ★★ EU ★★

    ★Sou Chαtα? Depende De Vc!

    ★Sou Metidα? Inveja é Triste

    ★Sou feiα? Tem Qm Queirα..

    ★Sou Bonitα? Tenho Espelho..

    ★Me αmα? Bom Prα Nós..

    ★Me Odeiα? Pegα α Senhα..

    ★Sou Ridículα? Estαmos Fαlαndo De Mim Ou De Vc..?

    ★Sou Educαdα? Quαse Sempre..

    ★Sou Mαl Educαdα? Vc Mereceu [α Minhα Educαçαo Depende Dα Suα]

    ★Dou Piti? É Meu Chαrme..

    ★Sou Loucα? Eu Posso..

    ★Sou Sαnta? Nem Tαnto..

    ★Sou Fαcil? Tô αfim..

    ★Sou Difícil? Precisα Ser..

    ★Tenho Juízo? O Suficiente..

    ★Beijo Bem? Jα Sαbiα..

    ★Sou Humilde? αs Vezes..

    ★Sou Modestα? Nem Sempre..

    ★Pego No Seu Pé? Sorte α Suα..

    ★Dei Um Forα? Nαum Sejα Brαsileiro.. CAI FORA!

    ★Boα αmigα? DEMAIS..

    ResponderExcluir
  82. adorei esses comentario por isso ate copiei para o meu orkut!!!!!

    ResponderExcluir
  83. adoreiii!as mensagem?:):):)

    ResponderExcluir
  84. Caraca vey,é tudo muito massa poxa mano fiquei bobona quando vii,caraca maluco curti muito poxa gostei muito mesmo!
    *--*

    ResponderExcluir
  85. AMEIIIIIIII OS DEPO...

    ResponderExcluir
  86. adorei os poemas so dos comentarios!!!!!vou deixar o meu tbm
    Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la e amá-la. Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre

    ResponderExcluir
  87. muito legal adorei sao muito criativas

    ResponderExcluir
  88. lindos poemas ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  89. de todas as flores que colhemos a amizade é o único sentimento que o vento pode assopras mas sua pátolas jamis cairão

    ResponderExcluir
  90. nossa e muito boa os textos que tem

    ResponderExcluir
  91. jeitinho de criança
    sorriso de menina
    atitude de mulher

    ResponderExcluir
  92. lindas msg amei lindas

    ResponderExcluir