Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

22 novembro, 2009

Blairo Maggi diz que deve anunciar na terça-feira nova data do mega concurso do Estado de MT

O governador Blairo Maggi quer definir imediatamente, entre terça e quarta-feira, uma nova data para realização do mega concurso público com objetivo de preencher mais de 10 mil cargos no âmbito da administração pública estadual. Por telefone, Maggi informou que não lhe restou alternativa a não ser anular o certame realizado hoje por conta das graves falhas.

"Quero me reunir com o comitê gestor e com os responsáveis pelo concurso para avaliarmos as falhas, apurar responsabilidades e fixar uma nova data em caráter emergencial", informou Maggi, por telefone, para o Olhar Direto. "E tem que ser feito logo", acrescentou o chefe do executivo estadual.


Blairo Maggi lamentou também as "falhas de logísticas" e, segundo fontes, vai determinar que tudo seja rigorosamente apurado. A realização de um novo concurso público estadual para preenchimento de mais de 10 mil vagas deverá ser tomada entre terça e quarta-feira, segundo informou há pouco, por telefone, o governador Blairo Maggi.

Admitindo que não restou outra alternativa a não ser cancelar o certame de hoje, Maggi disse, ao ser provocado pelo Olhar a respeito de fracionar o concurso em certames menores,  que as regras devem ser mantidas porque existe um edital a ser cumprido.

Segundo o governador, a decisão de anular o concurso foi tomada após a Delegacia Fazendária e a Polícia Civil terem constatado falhas e os fatos irregulares. "Diante disso, não nos restou alternativa não ser cancelar as provas, o que é lamentavel", ponderou. Segundo aSecretaria de Administração (SAD), as falhas foram "gritantes e primárias". 

O governador lembra ainda que a responsabilidade é da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), contratada para aplicar as provas e resposável pela fiscalização. "Agora teremos que analisar com todo rigor para apurar as responsabilidades", salienta Maggi.

Fonte:Olhar direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário