Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

29 dezembro, 2009

Pholiamagra para secar barriga

Uma erva brasileira chamada PholiaMagra é a mais recente novidade no tratamento natural antiobesidade. De acordo com estudos e trabalhos publicados, a planta, conhecida como a erva anti-barriga, em forma de cápsulas, tem ação diurética e redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação. Ela tem ação cárdio-tônica e ação energética. O efeito emagrecedor da Pholiamagra é devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central. A erva age como supressora do apetite, contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdome, além de atuar como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronárias diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso. 





A planta apresenta quantidades significativas de potássio, que ajuda na compensação da perda de minerais relacionada à ação diurética. Ela tem também altas doses de cafeína natural, estimulante do sistema nervoso central, importante especialmente para pessoas na faixa etária acima dos 30 anos. A Pholiamagra pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece, incluindo, além da perda de peso, a melhora do rendimento nos exercícios físicos.


A Pholiamagra é também chamada de folha magra, folia magra, folhamagra


Funciona assim:





Onde encontrar e quanto custa a Pholiamagra

O extrato da planta foi liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser manipulado. Porém, ainda não existe produto com esse extrato feito em laboratório. Então, não é possível encontrá-lo em qualquer farmácia - somente nas de manipulação.



Quanto custa 



O preço depende da quantidade de miligramas prescrita pelo seu médico. Infelizmente, o valor não costuma ser tão doce assim. A embalagem que dura um mês custa de R$ 120 a R$ 180.


Como é disponível


A PholiaMagra vem sendo comercializada de três formas:
. Em cápsulas, que são pílulas. É a forma mais comum de encontrar a erva manipulada.
. Em goma de colágeno hidrolisado (espécie de gelatina), que se parece com uma bala. Pode ser encontrada em diversos sabores: uva, morango, limão, laranja, abacaxi etc.
. A versão em creme é a novidade mais recente, mas ainda não está à venda em todas as farmácias de manipulação. O creme é aplicado diretamente no local em que você deseja queimar gordura.


Qual a dosagem?
A dose desse extrato natural varia de 150 a 600 mg. Para saber a quantidade ideal, consulte um médico: ele vai avaliar seu peso e suas necessidades. "Ninguém deve fazer automedicação com esse produto. O fígado deve estar funcionando bem, pra não haver intoxicação", diz Amilton Macedo.


Quem se beneficia mais?
Segundo os médicos, qualquer pessoa que toma a PholiaMagra vai perceber os resultados. Porém, as mulheres com mais de 30 anos notam ainda mais. "A partir dessa idade, a mulher tem outros benefícios, devido ao poder estimulante e tonificante da bala. Ela rejuvenesce os músculos e a pele, recuperando o tônus que se perde com o tempo", garante Heloisa Rocha.



Quem não pode tomar



Grávidas e mulheres amamentando não devem usar o produto.



Fontes: http://mdemulher.abril.com.br/ e Google

Atenção!

*Consulte um nutricionista ou consulte um médico Ortomolecular, para que você possa ser devidamente avaliado e ter a medicação indicada para o seu caso, pois mesmo tratando-se de um fitoterápico deve ser tomado sob orientações médicas.

2 comentários: