Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

13 janeiro, 2010

O Maior Presente (El Regalo Mas Grande)

Já estava indo dormir e pra desestressar um pouco fui passear pelos vídeos do Youtube e encontrei um vídeo muito lindo. Vocês já devem conhecer, mas de toda forma, vale a pena ver de novo (opa!novela da globo? rsrs).O cantor é maravilhoso, a letra então, acredito que não há um(a) apaixonado(a) que não se identifique, é bela, bela e bela. Assista e depois me diga...





A música é cantada por Tiziano Ferro feat Anahí e Dulce Maria


Tradução de El Regalo Mas Grande

O Maior Presente

Quero te dar um presente
Algo doce
Algo raro
Não um presente comum
Como os que você perdeu ou nunca abriu
Que esqueceu em um trem ou não aceitou

Como aqueles que você abre e chora
Que está feliz e não finge
E neste dia de setembro
Te dedicarei meu maior presente

Quero presentear seu sorriso à lua, e então
De noite quem a olhe possa pensar em você
Porque seu amor, para mim, é importante
E não me importa o que as pessoas digam

Porque mesmo com ciúmes
Eu sei que você me protegia
E sei que, mesmo cansado,
Seu sorriso nunca iria embora

Amanhã vou embora
E levarei sua presença
Para que nunca se vá e sempre volte
Meu maior presente
Meu maior presente

Queria que você me presenteasse
Um sonho escondido ou nunca entregado
Daqueles que eu não sei abrir diante de muitas pessoas
Porque o maior presente é só nosso pra sempre

Quero presentear seu sorriso à lua, e então
De noite quem a olhe possa pensar em você
Porque seu amor, para mim, é importante
E não me importa o que as pessoas digam

Porque mesmo com ciúmes
Eu sei que você me protegia
E sei que, mesmo cansado,
Seu sorriso nunca iria embora

Amanhã vou embora
E levarei sua presença
Para que nunca se vá e sempre volte

E quando chegar a hora do fim, que seja em um abismo
Não para me odiar, e sim para tentar voar
E se essa extrema agonia te nega tudo
Se te nega até a vida, respire a minha

E estava atento a não amar antes de te encontrar
E descuidava minha existência e não me importava
Não quero mais me machucar amor, amor, amor

Quero presentear seu sorriso à lua, e então
De noite que a olhe possa pensar em você
Porque seu amor, para mim, é importante
E não me importa o que as pessoas digam

É você...
Amor negado, amor roubado e nunca devolvido
Meu amor é tão grande quanto o tempo, em você eu me perco
Amor, me fale com seus olhos na minha frente

E é você...
É você, é você, é você...
O maior presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário