Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

08 março, 2010

Desisti do Twitter

"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar..."
(Marcelo D2 - Desabafo)



Há alguns meses comecei a participar do twitter, o microblog mais falado da blogosfera. Hoje saí dele. Por vários motivos, mas o maior é que ele se tornou um: vício (vc começa a twitar e se esquece de outras coisas pra fazer rs) Fiz ótimas amizades lá, mas são pessoas que me acompanham nos blogs então não nos perderemos, essas têm meu email também então...

O outro motivo é pessoal. Na verdade, hoje me sinto muito cansada. Cansada de pensar, de tentar justificar, de tentar entender coisas que não mais me dizem respeito. Preciso de um tempo pra mim, pra repensar muitas coisas, fazer outras amizades, ver outras possibilidades e esquecer algumas coisas chatas e que me magoaram profundamente há uma semana.

Às vezes coisas acontecem em nossas vidas sem esperarmos, entram como um tufão desorganizando tudo...Assim aconteceu comigo e preciso agora me organizar, organizar sentimentos, sonhos, desejos e rever meus conceitos sobre as pessoas, sobre esse mundo virtual, sobre a minha vida.

Não sou uma pessoa que faz jogos.Nunca fiz. Sou transparente. Se gosto de você, digo que gosto, se não gosto, digo que não gosto e pronto.Sinceridade demais nem sempre é virtude. Sou impulsiva e carinhosa demais na mesma proporção. Raivosa idem. Mas sempre opto pelo diálogo, ou pelo menos tento.Mas hoje em especial, me encontro sim, cansada...e sem forças para brigar, para dizer o que acho ou não sobre a vida, sobre as pessoas, sobre os meus ou seus sentimentos, sobre certas atitudes. Já se sentiu assim? Cansada? Um cansaço na mente e no coração?  Então sabe do que falo...

Tudo o que eu mais quero agora é esquecer pra essa dor passar. Sei que o tempo é o melhor remédio. Já passei por tantas dores, mais uma menos uma...normal. Não adianta esperar algo de ninguém. Mas não me abato facilmente. Faço o que tenho que fazer e pronto.

Não tenho nada a pedir
Também não tenho nada a dar
Por isso é que eu vou me mandar
(Grupo Revelação - Velocidade da Luz)

Penso que se as pessoas soubessem o peso das palavras a usariam com mais zelo. E não um dia de um jeito e em outro de outro... Mas, tudo é aprendizado. 

Talvez se as pessoas soubessem como meu coração é especial...se soubessem como amo tanto e incondicionalmente.... talvez... só talvez...me machucariam menos. Mas nem disso podemos ter certeza nessa vida.

Porque me arrasto aos seus pés?
Porque me dou tanto assim?
E porque não peço em troca?
Nada de volta pra mim?...
(Desabafo - Roberto Carlos)


Cansei de lutar por quem desiste na primeira dificuldade.Cansei de argumentar.Cansei de me chatear.Cansei de tentar entender.Cansei de me deixar chatear.Cansei de seguir, de explicar, justificar,procurar entender.


Só quero mesmo descansar minha mente e meu coração e como que com uma borracha apagar o que de ruim aconteceu e lembrar só do bom, sem sofrer, sabe? Passei por cima de coisas ruins, de mentiras, de enganos, relevei tudo e simplesmente isso foi nada.Estou confusa demais. Não sei mais o que penso. Preciso apenas pensar em mim. E é isso que estou fazendo.Joguei a toalha.Preciso descansar...

*Em tempo: a maravilhosa trilha sonora do grupo Revelação me foi indicada pelo meu grande amigo José Márcio, dos Invicioneiros, pessoa linda que tem ficado ao meu lado nesses dias.Seu alto astral me ajuda a sempre sorrir, seus conselhos me fazem refletir, obrigada,Zé, por tudo... 

6 comentários:

  1. Achei estranho a sua atitude, mas tudo bem, voce deve ter tido os seus motivos. Tanto na vida real quanto na virtual, os problemas se convergem, as atitudes das pessoas acabam sendo igual, para melhor ou para pior. Espero que você continue pelo menos blogando pois, você conquistou muitos amigos na blogosfera.
    Beijos e abraços!:o)

    ResponderExcluir
  2. Continuarei sim, com os blogs, querido. Obrigada por ter vindo aqui...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente você deve ter os seus motivos, não cabe a nós julgar, o que podemos fazer é lamentar a sua ausência, você, com certeza, fará muita falta, espero que quando a poeira abaixar, você retorne de maneira triunfal, nós, seus amigos, ficaremos na torcida para que isso aconteça em breve.

    Siga seu caminho, não há o que lamentar, a experiência adquirida, as decepções vividas, servirão de motivação para um novo recomeço.

    Afinal o que é a vida sem motivação?

    Em tempo: você bem que podia ter dado os créditos a quem te indicou tão brilhante trilha sonora, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, sempre querida e agora, especialmente querida.
    Você não imagina como te entendo.
    O Twitter é viciante e pode mesmo ser prejudicial como todas as coisas boas (café, vinho, chocolate...). O prazer pode custar caro se não for controlado e muitas vezes, temos que parar mesmo, senão adoecemos.
    Espero que você tenha seu tempo para restauração e que Deus guarde seu coração. Claro que vou sentir sua falta, mas vou continuar sapiando seus blogs e sugiro que você continue a enviar link das postagens lá pro "Passaralho", assim a gente não perde nada.
    Um grande abraço e conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  5. Hi, Jô...

    Quaisquer que sejam os seus motivos, só me resta acatá-los. Mesmo que com um enooooorme sentimento de perda.

    Mas... [Sempre há um 'mas' entre uma tristeza e uma alegria!] ao menos poderemos acompanhá-la no blog!

    Menos mal!

    []'s @inaciorolim

    ResponderExcluir
  6. Jô, passei pra falar que te entendo perfeitamente. Já deletei uma conta no Twitter por não suportar mais tantas pressões. Voltei com a mesma conta e uso-a apenas para assuntos do blog. Há quem critique contas fechadas, mas foi a única solução que encontrei para voltar a ter um perfil particular. Pense nisto ;)
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir