Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

04 junho, 2010

Trechos de Música para status Orkut

1a855669 "Seu coração é livre, tanto que prende o meu. Seu coração nem sabe porque o meu amor é tão igual ao seu." (Entre o céu e o mar,Elba Ramalho)

 

 

 

 

 

"Quantos labirintos, tem meu coração pra eu me perder, e te encontrar".(Entre o céu e o mar,Elba Ramalho)

"Toda minha liberdade, troco por um beijo seu."

"Livre como o vento. Amado como filho. Sem medo e sem lamento." (A liberdade)

"E, nem querendo, você vai viver longe de mim." (Redenção,Fresno)

"Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar." (Deixa o tempo,Fresno)

"Se você está aqui comigo ao lado meu, é bem verdade, você é minha metade." (Dia quente, Rodox)

"Me vira de ponta cabeça. Me faz de gato e sapato e me deixa de quatro no ato. Me enche de amor, de amor." (Lança perfume, Rita Lee)

"Num bar com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro." (Refrão de bolero,Engenheiros do Hawaii)

“Anjo de asas coloridas,Amor além da vida”!(Sempre Com Você, Luan Santana)

"

”Que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim. E quando for a minha vez, te encontro por aí." (Te encontro por aí)

 



Fonte:http://twitter.com/TrechosMusica

27 comentários:

  1. jura pra mim q nao vai me esquecer jura q sabe q eu amo vc (sss)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muiito,ér muiito legal esse blog.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiii o seu blog , admito que é melhor que o meu bjs!!

    ResponderExcluir
  4. eu achei otimo, bota mais ai vai ficar mas legau valeu bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoreei seu blog . :)
    Muitoo Lindo !
    Vou deixar meu blog akee .
    Depois você dá uma olhadinha!
    paulinharonan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é demais!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. seu blog eh bom demais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. daoraa amei os trechinhos de músicas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog !
    Amei mesmo !!!
    Que Deus ilumine você(s).

    ResponderExcluir
  10. Muito Massa,adorei as frases :)

    ResponderExcluir
  11. muito bom gostei, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  12. oo gemte eu me jamo eduardo de gaspari e eu tenho um sonho de ser camtor por que a musica ta no coraçao e agemte semte
    nos gostamos de musia agemte samos a musica intao e isso ai gemte tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  13. e eu me jamo eduardo de gaspari e todos gostao de musica eu tenho sonho e eu quero q seja realisado eu queria ser camtor minha idade:10

    ResponderExcluir
  14. MT BOOM !!!

    GENTE ME SEGUE NO TWITTER : @frasesmako

    ResponderExcluir
  15. oo um refrãoo aii gaaleriinha
    ''preciso tanto ter vc aki comigo sen vc tudo é castigo td vira solidão, o tempo passa essa dor ke me atormenta solidão ke só aumenta quase morro de paixão''

    ''Saga e Sinaa'' ponhee lá no youtube vcs vaun gosstar..

    ResponderExcluir