; ; ; Trechos de Música para status Orkut | Olhar Feminino

Trechos de Música para status Orkut

1a855669 "Seu coração é livre, tanto que prende o meu. Seu coração nem sabe porque o meu amor é tão igual ao seu." (Entre o céu e o mar,Elba Ramalho)

 

 

 

 

 

"Quantos labirintos, tem meu coração pra eu me perder, e te encontrar".(Entre o céu e o mar,Elba Ramalho)

"Toda minha liberdade, troco por um beijo seu."

"Livre como o vento. Amado como filho. Sem medo e sem lamento." (A liberdade)

"E, nem querendo, você vai viver longe de mim." (Redenção,Fresno)

"Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar." (Deixa o tempo,Fresno)

"Se você está aqui comigo ao lado meu, é bem verdade, você é minha metade." (Dia quente, Rodox)

"Me vira de ponta cabeça. Me faz de gato e sapato e me deixa de quatro no ato. Me enche de amor, de amor." (Lança perfume, Rita Lee)

"Num bar com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro." (Refrão de bolero,Engenheiros do Hawaii)

“Anjo de asas coloridas,Amor além da vida”!(Sempre Com Você, Luan Santana)

"

”Que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim. E quando for a minha vez, te encontro por aí." (Te encontro por aí)

 



Fonte:http://twitter.com/TrechosMusica

27 Comentários:

Magnoquetinho00 disse...

MASSA :)

thaina disse...

jura pra mim q nao vai me esquecer jura q sabe q eu amo vc (sss)

terezinhawz disse...

amei esse blog. Parabéns!

Laryssa disse...

Gostei muiito,ér muiito legal esse blog.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ И૯๔สัђђƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋• disse...

é bem legalll seu blog
bjãoOo

isabella disse...

ameiiiiiiiiiiiiii o seu blog , admito que é melhor que o meu bjs!!

priscila-campelo disse...

eu achei otimo, bota mais ai vai ficar mas legau valeu bjs

Kêninha disse...

Adoreei seu blog . :)
Muitoo Lindo !
Vou deixar meu blog akee .
Depois você dá uma olhadinha!
paulinharonan.blogspot.com

Anônimo disse...

todas lindas

Anônimo disse...

Seu blog é demais!!!!!!!!!!!!!!!!

jucyane disse...

seu blog eh bom demais!!!!!

vivi disse...

LINDOS

Amor disse...

coloca do Nx zeroo???

Anônimo disse...

muito legal,adorei

naty disse...

daoraa amei os trechinhos de músicas

criszinha disse...

Ameeeei S2

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog !
Amei mesmo !!!
Que Deus ilumine você(s).

Anônimo disse...

gostei bastante

Anônimo disse...

adoreiiii

Anônimo disse...

Muito Massa,adorei as frases :)

Anônimo disse...

muito bom gostei, estão de parabéns!

Anônimo disse...

oo gemte eu me jamo eduardo de gaspari e eu tenho um sonho de ser camtor por que a musica ta no coraçao e agemte semte
nos gostamos de musia agemte samos a musica intao e isso ai gemte tenho 10 anos

Anônimo disse...

e isso ai

Anônimo disse...

e eu me jamo eduardo de gaspari e todos gostao de musica eu tenho sonho e eu quero q seja realisado eu queria ser camtor minha idade:10

Blog Da Manu =) disse...

MT BOOM !!!

GENTE ME SEGUE NO TWITTER : @frasesmako

Anônimo disse...

oo um refrãoo aii gaaleriinha
''preciso tanto ter vc aki comigo sen vc tudo é castigo td vira solidão, o tempo passa essa dor ke me atormenta solidão ke só aumenta quase morro de paixão''

''Saga e Sinaa'' ponhee lá no youtube vcs vaun gosstar..

Anônimo disse...

amei

Postar um comentário

Olhar Feminino | Template created by O Pregador | Powered by Blogger |Personalizado por Jô Angel