Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

25 junho, 2010

You Are So Beautiful (Tradução)

Assistiu Proposta Indecente? Aquele filme lindo e a Demy Moore com um vestido fabuloso...E o amor dos dois? (suspiro) Adoro a música também. Vamos relembrar?

....................................................................

You Are So Beautiful - Você É Tão Linda

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você é tão linda
Para mim
Você não vê?

Você é tudo que eu esperava
Você é tudo que eu preciso

Você é tão linda
Para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário