Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

04 julho, 2010

Coração de Papel com Zé Renato - Escrito nas Estrelas


Não jogue amor ao léu


Meu coração que não é de papel

Não me canso de ouvir essa música. 
Tão meiga, tão doce, tão apaixonante, tão romântica... Adoro!



Coração de Papel

Se você pensa 
Que meu coração é de papel 
Não vá pensando, pois não é 
Ele é igualzinho ao seu 
E sofre como eu 
Por que fazer chorar assim 
A quem lhe ama  
Se você pensa 
Em fazer chorar a quem lhe quer 
A quem só pensa em você 
Um dia sentirá 
Que amar é bom demais 
Não jogue amor ao léu 
Meu coração que não é de papel 2X 
Por que fazer chorar 
Por que fazer sofrer 
Um coração que só lhe quer 
O amor é lindo eu sei 
E todo eu lhe dei 
Você não quis, jogou ao léu 
Meu coração que não é de papel  
(Não é Meu coração que não é de papel 
Não é Não é Meu coração que não é de papel Não é...)

Para saber mais do Zé Renato:



Nenhum comentário:

Postar um comentário