Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

17 julho, 2010

Dicas de filmes para você se emocionar nas férias

Sou chorona. Choro com tudo. Se me fazem algo que acho belo, eu choro. Se me destratam, eu choro (não na hora,pois revido no ato, mas depois). E quando assisto filmes choro muito, não tem como.Nos últimos dias, aproveitando o friozinho e as férias dos filhos, tenho assistido muitos filmes. Indico alguns para que assistam:

Toy Story 3

Yes! Vamos então ao cinema dar boas gargalhadas? Pensei eu. Ilusão. O filme Toy Story 3 é meigo, singelo e de uma sensibilidade ímpar. Faz com que você se sinta na pele dos brinquedos, faz com que você se sinta na situação desfavorável e triste de quando se é abandonado, largado, deixado de ser amado. Mostra o valor da amizade, dos amigos estarem juntos pro que der e vier e como cada um reage à rejeição. Ressalta ainda que na dificuldade, principalmente, amigos não abandonam amigos. Chorei mesmo.Lindo!

A Proposta


Comédia romântica deliciosa de assistir. Junta diversão, uma história de amor inusitada. Esse chorei pouco, só na hora do colar (assista pra saber). Lindinho de ver.


Uma Prova de Amor

Bem, que eu me lembre, Uma Prova de Amor foi o filme que mais chorei em toda a minha vida. Chorei tanto que meus filhos tiveram que parar o filme no DVD. Chorei de soluçar. Caramba! Chorei muito mesmo. A história é linda, triste, com cenários magníficos, trilha sonora escolhida a dedo pelo jeito, porque as músicas também são lindas. Não posso dizer absolutamente nada sobre ele a não ser que é Magnânimo. Um filme para encantar a alma e te deixar pensando muito sobre o assunto. Se você já assistiu Óleo de Lorenzo e se emocionou, nesse vai ver que chorar naquele foi fichinha perto desse.

Castelos de Gelo


Castelos de gelo é um filme lindo que conta a história de uma jovem que se torna uma estrela da patinação artística, aliás só a performance no gelo já garantiria assistir o filme. A trilha sonora é belíssima e a história também. Bem, tudo lindo até que algo acontece e eu, lógico, morri de chorar. Fala de coisas que acontecem que não prevemos e muda o rumo de nossas vidas e a força que precisamos ter para superar, mas, acima de tudo, precisamos de alguém que nos ame e que acredite em nosso potencial. Lindíssimo.

Por enquanto são esses que indico. Ah! termino esse post com a definição de minha filha caçula de oito anos filosofando com o irmão e os priminhos sobre meus choros nos filmes: "Ah! minha mãe não pode ver filme que alguém morre ou se machuca que chora. Isso nem é tão triste..." (meu Deus, o que é triste pra ela então?) 

E finalizou dando risada: "Acredita que ela chorou até no Toy Story?Mas nesse eu chorei também. Mas só um pouquinho na hora do "vulcão"..."

Beijos!!

Um comentário: