Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

19 julho, 2010

Mas se é sonho ou verdade eu não sei não..

Rodrigo Maranhão - Sonho

Esse cantor eu não conhecia, mas gostei dessa música. 
Estilo de poesia cantada. Vale a pena conhecer!


Vou cantar no calar da madrugada,
onde o tempo se esquece de seguir
Uma folha e uma gota derramada,
o desejo não cansa de pedir
Uma fantasia renovada
porque a tarde não pára de cair
Pra ver o rei e a rainha,
os segredos que ela tinha e eu guardei
Minha trupe vai levantar poeira,
todo dia eu tô de prontidão
Guardiando o prazer da brincadeira,
e gratos por sua atenção
Revelamos aqui de mão primeira,
mas se é sonho ou verdade eu não sei não

Nenhum comentário:

Postar um comentário