Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

02 setembro, 2010

Sim! Eu creio sempre no poder de Deus!


Sim! Eu creio sempre no poder de Deus! É tão fácil falar da justiça divina. É tão fácil falar do bem... É tão fácil apenas amar as pessoas... Incrível como certas pessoas só enxergam o que querem...

Minha ex-sogra me disse esses dias sobre uma pessoa: "tome cuidado, ela é má por natureza, não acredite em nada, absolutamente nada, pois é maquiavélica, Jô, é diabólica, eu que não acredito em nada que ela diz.". E se eu fosse dizer das falcatruas suas? Mas eu apenas creio em DEUS e pronto! Se tenho problemas na família? Quem não tem? Poderia até citar os seus, os da sua família e que não são poucos, mas pra quê? Tem gente que só vê o que quer ver! Inimigo? Você bem sabe qual é o seu maior inimigo.Um dia ele se revelará, pode ficar tranquila. Agora uma coisa é me atingir, outra é atingir meus filhos ou minha filha. Deliberadamente. Apenas por maldade. E ele sabendo que ela tem problemas desde sempre. Então só fez por maldade pura.
Mas sobre isso eu só penso: DEUS, como você é grande e maravilhoso!!! Ninguém sabe o que é dor verdadeira e amor verdadeiro sem ter um filho. Como saber quando alguém faz uma maldade pro filho da gente sem ter filhos? Não, tem que ter, tem que passar por isso, aliás, Deus, tem que passar por tudo que me fez passar. Absolutamente tudo! E palavras são lindas. Quem vê até pensa que é boa pessoa. Não é. Não foi pra mim. Não foram pros meus filhos. E nunca perdoarei. Fácil perdoar quando foi você que fez o mal pra outra pessoa.. Os ímpios sempre acham que estão vencendo, sempre acham que se dão bem fazendo os outros se darem mal, fazendo maldades escondidas na esquina da casa do justo. Como eu sempre digo e direi dez mil vezes se me perguntar: EU CONFIO EM DEUS! Incondicionalmente. O que eu tenho que passar, ninguém passará por mim. E o que você terá que passar..bem... você passará e pronto! Sem eu precisar desejar... já disse.              

Raiva? Não tenho... Ódio? Não tenho. Não sinto absolutamente nada por você, pare de me mandar recados ou ler o que escrevo ou não. Há meses que nem são pra você. Há meses que nem olhava nada seu. Até ri ontem e hoje quando li algumas coisas... Minha família é abençoada e está sob a proteção do altíssimo. Agora se você gosta de saber de mim, o que eu posso fazer? Se você gosta de julgar e dizer que estou passando isso por isso ou por aquilo, problema seu. Você não é DEUS! Erra no julgamento, peca mais ainda e Deus, meu ajudador e defensor vê tudo. Eu creio em DEUS. Ponto final!

As pessoas colhem exatamente o que plantam. Sua hora vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário