Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

21 novembro, 2010

Eu não consigo me controlar The Kelly Family Tradução


Se eu te dissesse,
o quanto você significa para mim
eu acho que você não entenderia
então eu espero, eu espero
até esse dia chegar
quando você me entenderá

mas eu não consigo evitar
eu não consigo me parar
estou ficando louco
eu não consigo me parar
eu não consigo me controlar
estou ficando louco

Refrão:
e eu amo
e eu quero você
eu quero falar com você
eu quero estar com você
e eu amo
e eu quero você
eu quero falar com você
eu quero estar com você

eu não posso mudar isso
eu com certeza não estou transformando isso
numa grande confusão
eu não posso viras as costas
eu tenho que encarar o fato
que a vida sem você é incerta

Beije-me, emocione-me, não diga adeus
Abrace-me, ame-me, não diga adeus
não diga adeus

mas eu não consigo evitar
eu não consigo me parar
estou ficando louco
eu não posso viras as costas
eu tenho que encarar o fato
que a vida sem você é incerta


(tradução: Carolina)

http://www.vagalume.com.br/the-kelly-family/i-cant-help-myselftraducao.html#ixzz15xk2lERf

Nenhum comentário:

Postar um comentário