Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

17 dezembro, 2010

Frases de Livros para perfil ou status do orkut

Algumas frases de livros interessantes. Boas para quem gosta de frases, reflexões, para enfeitar o perfil do orkut, destilar frases no twitter ou colocar em status do orkut.

Eles vêm de cima. Você só tem uma chance. 
Justin Cronin - A passagem

Apaixonar-se é amar as semelhanças e amar é se apaixonar pelas diferenças.
Jorge Bucay e Silvia Salinas - Amar de olhos abertos

As pessoas deveriam praticar a espiritualidade com a mesma motivação da criança que está absorta brincando - tão encantada e envolvida que nunca fica satisfeita ou cansada.
Dalai Lama - O Caminho da Tranquilidade

Estou no Aleph, o ponto onde tudo está no mesmo lugar ao mesmo tempo. Estou em uma janela olhando para o mundo e seus lugares secretos, a poesia perdida no tempo e as palavras esquecidas no espaço.
Paulo Coelho - O aleph

E quando me transformo em um ser pleno, que não precisa do outro para sobreviver, sem dúvida encontro uma pessoa igualmente completa com quem compartilhar o que tenho e o que ela tem.
Jorge Bucay e Silvia Salinas - Amar de olhos abertos

Antes de se tornar a Garota de Lugar Nenhum – Aquela que Surgiu, A Primeira, Última e Única, a que viveu mil anos – ela era apenas uma menininha de Iowa chamada Amy. Amy Harper Bellafonte.
Justin Cronin - A passagem

"Quando sabemos que podemos criar o que queremos por meio de nossos próprios esforços, o mundo se abre para nós de várias formas diferentes. Passamos a ter um poder de decisão que traz maior satisfação e realização em nossas vidas. Nós nos tornamos mestres de nosso destino, e não vítimas de velhas escolhas." – M. J. Ryan

Na primeira vez que você diz uma coisa, ela é ouvida. Na segunda vez, é reconhecida e, na terceira, é aprendida.  
William H. Rastetter - em Adapte-se ou morra.

O sofrimento é um lugar aonde a pessoa vai sozinha.
Justin Cronin - A passagem

O tempo cura a maioria das feridas. As demais ficam escondidas atrás da porta do esquecimento.
Patrick Rothfuss - O nome do vento

Um passo de cada vez. Não consigo imaginar nenhuma outra maneira de realizar algo. Michael Jordan - Nunca deixe de tentar

Um comentário: