Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

02 março, 2011

Lindas frases do Livro Marley e Eu

Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos  de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

"Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."(pp.200)

"Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay." 

"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?" (pp. 235)

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso." (pp. 271)

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (pp. 271)

"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pp.292)

"Você sempre esteve ao meu lado quano precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você." (pp. 287)

18 comentários:

  1. amei esse post , lindo *--*

    to te seguindo,bjsbjs
    http://marianasantos0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post , lindo

    to te seguindo , bjsbjs
    http://marianasantos0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMO MEU TWITTER E ESSAS FRASES SÃO PERFEITAS! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mim fez lembrar os meus dogs q partiram...!

    ResponderExcluir
  5. tive um cachoro igal a marley, muito emocionante essas frases e tocantes.

    ResponderExcluir
  6. eu acho legal essa historia

    ResponderExcluir
  7. tanto o livro qt o filme,são à realidade dos bichos de estimação.

    ResponderExcluir
  8. Minha bichinha partiu ontem. VAi fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  9. MUITO LEGAL O FILME MARLEY E EU AMEI FOI UM DOS MELHORES

    ResponderExcluir
  10. Foi muito tocante o livro e o filme , meus 2 cães se foram ... :(

    ResponderExcluir
  11. Tem essa que é muito bonita também:

    ''Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas.''

    :)))

    ResponderExcluir
  12. Anonimo disse... Eles tenhem a capacidade de fazer a gente se sentir raro puro especial extraordinario porque so os caes sao tudo isso e muito mais que com palavras nao dao para descrever e mesmo assim existem gente tao ma capaz de matar e maltratar eles e muitos outros seres vivos como a gente deveria ter uma pena maior pra essas coisas que nem tem nome. 22 de junho de 2012 16:19

    ResponderExcluir
  13. "Legal Esse Post" Eu Amo Animais...!!!

    ResponderExcluir
  14. hj perdi uma amiguinha mt especial , Pandora minha cadelinha de 10 aninhos se foi..não sei como vou ser sem ela, e uma frase de Marley e eu e a que mais me toca o caração é essa --->
    “Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo.” ♥

    ResponderExcluir
  15. Posso dizer meus melhores amigos, estão junto de mim até hoje,,amo eles para sempre..!!

    ResponderExcluir