Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

16 maio, 2011

Redutor de Medidas com a Xantina

REDUTOR DE MEDIDAS COM XANTINA – CREME XANTINA
Vizinha-gorda-no-elevador
Guarde esse nome. A xantina faz as células queimarem duas vezes mais gordura, dessa forma acelera ao máximo a redução de medidas.

A Xantina é um das mais famosos redutores de medidas da atualidade pois ele pode fazer você dar adeus à gordurinha abdominal. Capaz de desencadear poderosa reação emagrecedora em nosso organismo, o composto orgânico  tem resultados comprovados.

Um estudo da Universidade da Louisiana, nos Estados Unidos, mostrou que o uso de cremes com xantina faz as células queimarem duas vezes mais gordura. As pessoas que testaram perderam até 11 cm de cintura em 12 semanas. É de acabar com a barriga rapidinho!

Entenda Melhor:

O que é? Segundo o cosmetologista Maurício Pupo, a xantina nomeia um grupo de compostos orgânicos – naturais (cafeína) ou artificiais (aminofilina).

Por que tira a barriga?
Porque provoca uma reação orgânica chamada lipólise, que é a quebra da gordura armazenada nas células do corpo.

Como consumir? Use creme/gel (prontos ou manipulados; nesse caso, peça creme com aminofilina na farmácia de manipulação). Tomar chá verde (veja quadro) turbina o efeito.

O que diz a Anvisa? Segundo o órgão, os cremes podem ter em sua composição até 8% de cafeína e 4% das outras xantinas.

Agora você já sabe. Redutor de medidas? Escolha o que tiver Xantina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário