Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

18 junho, 2011

Capítulos de Cordel Encantado 20 a 26/06

Veja o que acontecerá essa semana na novela cordel Encantado!

Segunda-feira, 20 de Junho

Jesuíno tenta salvar Herculano, mas o tenente o enfrenta. Fausto e Patácio ajudam Ternurinha a se acomodar em seu quarto. Fubá e Bel conseguem libertar Herculano. Felipe se preocupa com Dora. Petrus tem um pesadelo e Zenóbio e Florinda tentam acalmá-lo. Baldini recrimina Augusto por causa de Cesária. Zenóbio conversa com Baldini sobre a morte de Petrus. Helena fica desolada por causa de Inácio. Açucena foge para procurar Jesuíno. Timóteo fica furioso ao saber que o capitão foi libertado pelo bando da Alvorada. Augusto desaprova a empolgação de Cesária ao saber da libertação de Herculano. Zóio-Furado leva Úrsula para ver Herculano. Augusto pede Cesária em casamento. Herculano e Úrsula se beijam. Jesuíno e Açucena namoram. Timóteo suspeita da identidade do líder do bando da Alvorada. 

Terça-feira, 21 de Junho 

Virtuosa percebe que Açucena não está em casa e Euzébio sai para procurá-la. Timóteo fala sobre sua desconfiança para o tenente e Batoré e explica seu plano para capturar o líder do bando da Alvorada. Cesária sai do quarto de Augusto observada por Baldini. Farid arranca um dente de Miguézim. Euzébio e Virtuosa encontram Açucena e Jesuíno juntos e a moça decide ir morar com o noivo. Nicolau vende as roupas e joias de Úrsula para Ternurinha. Baldini ofende Cesária e sugere que ela se afaste de Augusto. Úrsula pega o anel que Augusto deu a Cesária. A mando de Timóteo, Tibungo e os jagunços invadem a casa de Jesuíno e levam Açucena. Zenóbio fala o nome de Úrsula para Petrus e ele fica descontrolado. Jesuíno volta para casa e descobre que Açucena foi levada. 

Quarta-feira, 22 de Junho 

Jesuíno decide unir seu bando para ir atrás de Açucena. Felipe se disfarça como Dora para entrar no Bando da Alvorada. Timóteo revela seu plano para Açucena, que se desespera por seu noivo. Jesuíno desconfia de Faísca/Felipe, mas Fubá/Dora o tranquiliza. Augusto repara a tristeza de Cesária. Virtuosa passa mal ao saber que Açucena foi levada por Timóteo. Jesuíno chega com seu bando à fazenda, mas Açucena consegue avisá-los sobre a presença da polícia. Dora é gravemente atingida e Felipe tenta salvá-la. Nicolau vai à casa de Neusa paravender as joias falsas de Úrsula. Petrus lembra de quem o colocou a máscara de ferro. Úrsula pede para Penélope levá-la ao acampamento de Herculano. Cesária diz a Amália que não voltará mais para o palácio porque precisa esquecer o rei. Jesuíno volta para procurar Fubá/Dora na estrada ao saber que ele foi atingido. 

Quinta-feira, 23 de Junho 

Açucena se desespera com a decisão de Jesuíno de voltar para ajudar Fubá/Dora. Felipe cuida de Dora. Úrsula revela seu envolvimento com Herculano para Penélope. Augusto pergunta a Juca por Cesária. Jesuíno encontra Felipe e Fubá/Dora. Açucena volta para a casa de Benvinda. Timóteo manda Batoré e a volante irem até Vila da Cruz para prender Jesuíno. Augusto repreende Baldini por querer afastá-lo de Cesária. Bel intercepta o caminho de Penélope e leva Úrsula para ver Herculano. Jesuíno chega com Dora ferida ao posto médico de Vila da Cruz. Cesária conta a Augusto que Úrsula pegou o anel que ele lhe presentou. Neusa compra todas as joias que Nicolau lhe leva. Petrus garante a Zenóbio que Úrsula e seu amante colocaram a máscara de ferro nele. Jesuíno descobre que Fubá é Dora. Bel e Penélope se beijam. Zenóbio decide contar ao rei que Petrus está vivo. Augusto intima Úrsula a devolver o anel que pegou de Cesária. Dora acredita que vai morrer e pede um beijo para Jesuíno, mas Açucena vê os dois. 

Sexta-feira, 24 de Junho 

Jesuíno tenta se explicar para Açucena. Farid afirma que se Dora não for levada a Brogodó irá morrer. Batoré e o tenente invadem a casa de Benvinda à procura de seufilho. Florinda pede para Zenóbio esperar que Petrus recupere toda a memória para contar a Augusto que ele está vivo. Úrsula fica furiosa com o ultimato que o rei lhe dá por causa do anel de Cesária. Miguézim esconde Jesuíno. Úrsula descobre que Nicolau vendeu o anel de Cesária para Neusa. Nidinho mente a Padre Joaquim para encobrir Setembrino e Quiquiqui. Batoré e o tenente interceptam a carroça em que Galego e Felipe levam Dora para Brogodó. Açucena decide ir para Seráfia. Úrsula tenta recuperar o anel de Cesária com Neusa. Todos em Brogodó ficam consternados com a chegada de Dora. Felipe revela que ele e Dora fazem parte do bando da Alvorada. Jesuíno vai ao acampamento de Herculano e Açucena chega ao palácio para falar com Augusto. 

Sábado, 26 de Junho 

Augusto fica radiante com a notícia de que Açucena vai com ele para Seráfia. Jesuíno diz a Herculano que ficará no acampamento. Felipe implora para que Dora não morra. Úrsula se enfurece com Carlota e afirma que ela será a rainha de Seráfia. Açucena fica comovida ao descobrir que Dora arriscou sua vida para salvá-la. Úrsula decide emprestar os serviços de Nicolau a Neusa em troca do anel de Cesária. Petrus fica nervoso ao contar para Florinda e Zenóbio sobre a masmorra. Tibungo sugere que Timóteo vá atrás de Açucena. Úrsula invade o quarto de Cesária e a humilha depois que lhe devolve o anel. Petrus relata a Zenóbio e Florinda como conseguiu fugir da masmorra. Jesuíno decide contar a Euzébio e Virtuosa que Cícero está vivo. Açucena sofre pelo fim de seu noivado. Úrsula propõe que Baldini se una a ela para separar Augusto de Cesária. Euzébio e Virtuosa contam a Jesuíno que Açucena se casará com Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário