Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

10 agosto, 2011

Reynaldo Gianecchini na luta contra o Câncer

Reynaldo Gianecchini recebeu um diagnóstico inicial de linfoma do tipo não-Hodgkin (tumor que atinge os gânglios linfáticos) e mandou um recado ao público por meio de sua assessoria de imprensa. 

Reynaldo Gianecchini na luta contra o Câncer
"Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês." 

De acordo com a Central Globo de Comunicação, estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada da doença. O ator está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação sobre a doença foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital hoje, quarta-feira (10/08/2011). Um boletim médico sobre o estado de saúde de Gianecchini deverá ser liberado apenas após o resultado de todos os exames. 

Há cerca de um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal. Após a intervenção, sofreu uma infecção na perna e uma reação alérgica. Há algumas semanas, o ator estava reclamando de dores na região do pescoço. Segundo fonte da revista QUEM, no último dia 27 de julho o ator passou por uma bateria de exames no mesmo hospital, mas não obteve um diagnóstico preciso. 


LINFOMA NÃO HODGKIN - Os linfomas são neoplasias malignas, originárias dos gânglios (ou linfonodos), organismos muito importantes no combate a infecções. Há mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin. Entre os linfomas, é o tipo mais incidente na infância. Por razões ainda desconhecidas, o número de casos duplicou nos últimos 25 anos, principalmente entre pessoas com mais de 60 anos. Personalidades como Dilma Rousseff e a autora de novela Glória Perez já tiveram a doença. (Fonte: INCA e QUEM)

O ator começa a quimioterapia nesta segunda, dia 15.

Que essa luta seja breve e que o Reynaldo Gianecchini seja vencedor é o que todos torcemos!! Força!

5 comentários:

  1. hoje e dia de santa clara peço pra ela abençoar.reynaldo gianeccine.ilumina e de coragem e otimismo.

    ResponderExcluir
  2. Deus é o dono da benção, somente através dele você encontrará a cura para a sua doença...nenhum poder foi dado senão ao filho de Deus...reconheça ele como o Salvador para tua alma e encontrará resposta para tudo.

    ResponderExcluir
  3. Deus é neste nome que há poder de cura...nenhum outro nome é tão poderoso, quanto ao poder do pai que está nos céus...Deus é único, ninguém tem o poder da cura, podemos ser usados por Deus como instrumentos, mas ha ninguém pertence o milagre.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o dia, ontem foi o dia e eternamente é o dia de Jesus entrar com providência sobre a tua vida, não existe cura senão vindas da parte de Deus...reconheça ele e terá o resultado esperado.

    ResponderExcluir
  5. Confie no senhor vc vai sair dessa,
    continue com sua luta com fé vai dar
    tudo certo....

    ResponderExcluir