Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

03 setembro, 2011

Angelina Jolie estreia como diretora


Foto interna da Revista Vanity Fair de Angelina com duas das filhas (Foto: Mert Alas & Marcus Piggott)

Angelina Jolie está passando por um momento e tanto em sua carreira. Mais do que nunca, um de seus maiores atributos, a beleza, está totalmente em segundo plano. Ela estreia como diretora e roteirista do filme In the Land of Blood and Honey, um drama que se passa na Guerra da Bósnia, interpretado por atores da região.

“Nunca me senti tão exposta em toda a minha vida. Agora sou eu me mostrando, falando. E você se sente ridículo quando algo dá errado”, conta a atriz em entrevista à edição de outubro da revista americana Vanity Fair.
Além disso, ela acredita que a partir de agora vai ser ainda mais difícil para os diretores domarem seus impulsos no set. “Brad [Pitt, marido da estrela] acredita que eu vou me tornar um pesadelo. Eu tenho tanta experiência que ele acha que eu vou ser impaciente com os diretores, algo que eu já sou.”
Sobre a intimidade e a família, ela deixou claro que não pensa, pelo menos por enquanto, em adotar mais um filho ou engravidar. “Não existe casamento secreto… Não estou grávida. Não vou adotar no momento.” Seu sétimo filho, neste momento, é o filme que entra em cartaz nos cinemas da América do Norte no dia 23 de dezembro.

Fonte: GQ Globo

2 comentários:

  1. Angelina Jolie... Mulher MARAVILHA! INTELIGENTE LINDA PODEROSA E HUMANA!

    ResponderExcluir
  2. Bela Bosta!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir