Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

23 setembro, 2011

Novo penteado de Neymar:"Como uma onda no mar"





neymar1.jpg


Neymar exibe novo penteado ao lado do pai de um jogador do time sub-15
(Foto: Reprodução / Twitter)














Pródigo em lançar novas modas de penteado, Neymar inovou mais uma vez. Nesta sexta-feira, o atacante apareceu no CT com um longo topete deitado de lado - um visual "como uma onda no mar".
A foto ao lado foi postada no Twitter pelo ex-jogador Robert, que atuou no Santos na década de 90 e início dos anos 2000, e costuma frequentar o clube até hoje.























neymarganso.jpgNeymar posta foto no Twitter ao lado de Ganso e do filho do goleiro Aranha (Foto: Reprodução / Twitter)







 

 
Quem aparece ao lado de Neymar é Edilson, pai de Murilo, jogador do sub-15 do Santos. Ele é amigo de Robert e os dois estavam juntos no CT assistindo a um amistoso do sub-15 do Peixe contra o América-MEX quando Neymar apareceu. Edilson pediu a foto e foi atendido.
- Tirei a foto e falei para o Neymar que iria lançar seu novo corte em primeira mão no meu Twitter - contou Robert, brincando.
Logo depois da foto postada pelo ex-jogador, Neymar também lançou no Twitter uma imagem do novo penteado. Ele aparece na sala de musculação do CT Rei Pelé ao lado do meia Ganso e do filho do goleiro Aranha, reserva de Rafael no Peixe.



















































Fonte: G1









E aí? Gostaram?

















Um comentário: