BREAKING NEWS

6 coisas no casamento de Bella e Edward que não aconteceriam na vida real

 

Independente se você gosta ou não da saga Crepúsculo, já deve ter ouvido dizer ou leu que Edward e Bella se casaram.  Além dele ser um vampiro,o casamento na ficção traz várias coisas que na vida real seriam difíceis de acontecer. A lista abaixo foi feita pelo site Glamour, onde citam 6 coisas no casamento de Bella e Edward que não aconteceriam na vida real:

1123-rob-pattison-kristen-stewart-twilight-wedding_we


1 - A mãe da noiva parecia surpresa ao receber o convite do casamento pelo correio.
Sim, Bella vive com seu pai. Mas vamos lá. Que noiva iria manter seu casamento em segredo de sua própria mãe até os convites de casamento saírem? (Bem, talvez a Patrícia faria isso com a Tereza Cristina, mas é ficção novamente rsrsr). Além disso, o texto do convite de casamento começa com "Em conjunto com suas famílias." Se as famílias são mencionadas no convite, você pensaria que a mãe estaria incluída ou não?

2 - Bella anda de salto gigantesco mas graciosamente em sua cerimônia de casamento.
Se ela mal consegue andar de tênis, como pode ser tão graciosa como uma modelo de passarela em sua cerimônia de casamento. E por falar nos sapatos de Bella ...

3 – Salto da noiva não afunda no chão.
Pergunte a qualquer um que foi a um casamento ao ar livre : ao usar seus saltos mais finos, o mais provável é que você ficará preso na lama ou na grama. Mas os saltos da Bella são imunes a qualquer tipo de terreno na cerimônia de casamento .



 

Vestido de casamento de Bella pode se arrastar pelo chão que não fica sujo nem enlameado


Bastou uma fração de segundo para um vestido de casamento se tornar imundo durante a sessão de fotos de um casamento ao ar livre. Mas isso não acontece com o vestido de noiva da Bella: Ela caminhou lentamente através de uma clareira na floresta, foi deslizando ao longo da terra, e seu vestido de casamento manteve-se puro e perfeito como no dia em que foi costurado.

A noiva saiu da recepção do casamento para, basicamente, falar com um ex-namorado.
Oh, Edward é um fofo!!! Ele é tão compreensivo sobre a relação especial de Bella com Jacob que simula um pequeno problema no retorno à sua recepção de casamento só para dar a sua noiva um pouco de privacidade com uma antiga paixão. Sim, como qualquer noivo seria legal assim e ainda mais bem no dia de seu casamento.

Inimiga pública número 1 dá um brinde de casamento.

Não é nenhum segredo que Jessica Stanley e Bella não são melhores amigas desde o início da saga Crepúsculo. Não é de surpreender também que ela está convidada para o casamento, mas não faz nenhum zero que ela faça um discurso e muito menos que ela admita ter uma queda pelo noivo e diga que não entende por que ele gostou da noiva (Bella), em vez dela.

Qual das alternativas acima foi a parte mais incrível do casamento para você? Você acha que alguma das situações acima são realmente aceitáveis para a realidade? Quer acrescentar algo mais nessa lista?

10 comentários :

  1. anonino se eu fosse a bella casava com o thaly

    ResponderExcluir
  2. o thaly? huuuum, o thaly é legal amiga. se eu fosse a bella tambem casava com uma pessoa que é um fantasma e não aparece no livro (megusta)

    ResponderExcluir
  3. tudo verdadee bjuu bella e edward

    ResponderExcluir
  4. Realmente é td verdade. No filme. Mas se vc ler o livro Amanhecer, verá que Bella cita o seu vestido ficando sujo a cada passo que ela dá. O filme não foi feito exatamente como está escrito no livro. Mesmo assim, acho todos os filmes maravilhosos. E, lembrando, Bella sempre deixou claro que Jacob não era seu namorado, apenas um grande e maravilhoso amigo, que a ajudou nas horas difíceis,e a quem ela tem muita afeição.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. BEM...EU AMO O edwart a bella e o jacob mas se fosse p mim o filme amanhecer parte 2 continuaria mas nao vai estou muito triste mas e assim td qe comessa acaba mas eu amo vcs crepusculoooo....!!!!!!!
    bjsssss
    de;LARISSA A.C.SILVA
    Y LOVE YOU

    ResponderExcluir
  6. TE AMO EDWART E BELLA

    ResponderExcluir
  7. Ooi, eu queria saber se essa pagina critica ou elogia o casamento de Beward?
    Ta mais pra criticar neee?!
    Como eu sou uma mega fã da trilogia, nao vou deixar essa passar ta, como eu adoro criticar (claro, sabendo oque eu estou criticando, isso, em hipotese alguma, nao podemos esqueçer).
    Primeiro, a mae de Bella estava na Florida, se voce procurar no Google Maps, Forks e bem longe da Florida, segundo, ela sabi sim andar de tenis, como ela tem um estilo muito esportivo, ela nao e acostumada a andar de salto alto e se voce prestasse atençao, fazia 3 dias que ela estava treinando o seu andar, terceiro, ela nunca foi apaixonada por Jacob, pelo contrario, o considera como um irmão, e ele foi padrinho do casamento dela, nao e o fato de lobos e vampiros serem inimigos mortais que Edward nao vai deixar sua esposa falar com um amigo de infancia e quarto e ultima, Jessica, alem de amiga e faladeira, antes de Bella chegar, tinha sim uma pequena queda por Edward(e quem nao teria?)ela admitiu, quando Bella viu ele pela primeira vez, mas eu nao lembro de Jessica ter falo isso naao, mais pois e, a inveja cresce cada dia, so pq Kristen e linda e porque Crepusculo e um classico ;) 345Bjs Gata ou Gato(que fez essa estupidez)

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOSSA, nada a ver.
    Os sapatos da Bella são lindos e a pessoa que fez isso não deve ter assistido o começo do filme que mostra que a Bella ensaiou para usar os saltos. COMO ASSIM EX-NAMORADO???A Bella e Jacob NUNCA namoraram. Sinceramente, essa lista ficou muito ridícula.

    ResponderExcluir


  9. Realmente é td verdade. No filme. Mas se vc ler o livro Amanhecer, verá que Bella cita o seu vestido ficando sujo a cada passo que ela dá. O filme não foi feito exatamente como está escrito no livro. Mesmo assim, acho todos os filmes maravilhosos. E, lembrando, Bella sempre deixou claro que Jacob não era seu namorado, apenas um grande e maravilhoso amigo, que a ajudou nas horas difíceis,e a que

    ResponderExcluir
  10. 1_Quem leu o livro sabe que a mãe de Bella é completamente contra casamentos quando se é nova demais (Bella se casa aos 18) e que a parte que mais assusta Bella é ir contra tudo que ouviu a mãe dizer durante toda sua vida, creio ser por isso o convite "surpresa" no filme, já no livro as duas conversam e a Rene diz para bella que ela é muito mais madura do que a propria mãe e que tem mais chances de fazer esse casamento dar certo do que a maioria das pessoas de meia idade. 2_No inicio do filme ela esta treinando andar com os sapatos de salto e não consegue nem se mexer sem estragar o chão ou o sapato e ate pergunta se não poderia entrar descalça... 3_e 4_ Não afunda e não suja por ser um cenário, se ela ficasse chafurdando na lama isso não seria um filme, porem, no livro ela reclama da roupa (vestido e sapatos) estar ficando suja. 5_ Bella sempre deixou claro que Jacob era apenas um amigo q a ajudou a superar momentos difíceis e que o amava muito porem apenas como melhor amigo, e sim Edward não existe de tãaao bom. 6_ Jess é totalmente sem noção tanto no livro quanto no filme, essa parte do discurso esta apenas no filme mas existem alguns comentários no livro sobre sua dor de cotovelo quanto ao Edward. O livro é maravilhoso, o filme é bom mas teria sido melhor se fosse mesmo inspirado totalmente no livro...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 Olhar Feminino Shared by WpCoderX