Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

30 abril, 2011



Que a noite lhes seja serena 
- e as penas do dia pareçam pequenas. 
Que os sonhos lhes sejam amenos
 - e anjos tranquilos lhes façam acenos.


Texto do tio William Bonner, postado no twitter

Virginity Lost

"Pois olha, menina, eu vou te amar tanto, mas tanto, que quando eu sair da sua vida, você vai me prometer que você NUNCA vai aceitar menos de um homem do que eu te dei"

Tão breve a vida, tão dura a morte...As coincidências de meus sonhos sempre assustam minha família e a mim. São como avisos. Essa noite sonhei com um grande amor que tive e que já contei nossa história aqui no meu blog. Foi um sonho rápido.Eu apenas o via, lindo, de camisa verde-claro, com os cabelos brancos que eu amava tanto, com o sorriso franco e o olhar doce. Lembro que no sonho conversávamos e ríamos. Apenas isso.

Acordei com vontade de mandar um email perguntando como ele estava mas não o fiz porque tive que sair com minha mãe e ir ao mercado. Ao chegar ao mercado, uma amiga vem falar comigo e me diz: "pois é, e aquele seu amor lá de Goiânia morreu, né?" Assim eu soube de sua morte em 17 de abril de 2011. Um câncer no cérebro fulminante o matou em menos de 30 dias. Penso para amenizar a dor que pelo menos não sofreu tanto. Penso que Deus foi bom para com ele...

Leio na minha caixa postal seu email de 14 de dezembro de 2010 onde pedia notícias minhas: "Olá, criatura! Como é que está? Sumida! Mande notícias. Abraços". E outros que vieram depois... e choro. Choro muito não por sentir perda. Choro por agradecer a Deus ter vivido uma história de amor e amizade com esse homem. Choro por ele ter me incentivado tanto a ser quem eu sou, por ter sido meu modelo de professor, por ter me mostrado a vida dos livros e da dedicação pedagógica, por ter cuidado de mim com o carinho e amor que cuidou, por ter me dito tantos eu te amo e agradeço novamente a Deus.

Um dia, eu me lembro que estava deitada em seu peito e ele me disse: "Fofa, sabe, eu vivo sempre com essa ideia: que as pessoas digam quando eu morrer que eu fui uma pessoa boa. Apenas isso. Que digam: “Ele morreu? Boa pessoa ele era..."

E ele conseguiu. Vejo postagens de luto pela internet de alunos e colegas dele e dizem entre outros elogios maravilhosos para um educador, que nunca vão esquecer a pessoa boa que era, o carisma e carinho com que tratava seus alunos.

Quando sabemos que alguém que se amou tanto morreu vem tantos sentimentos… tantas lembranças… Mas quantas mulheres passam por essa vida sem saber o que é um amor verdadeiro? Sem saber o que é amar e ser amada, sem saber a felicidade e completude que isso nos dá? Só por isso, eu já sou muito feliz e agradecida a Deus!

Obrigada, Senhor!



O céu ganhou um professor lindo de alma, de uma sabedoria
magnânima.Esteja com Deus,meu professor, meu amigo, meu amor.

29 abril, 2011

Enfim, o tão esperado casamento do Príncipe William e Kate Middleton se concretizou. Mas vamos falar uma coisa: Gente! que vestido de noiva simples pra uma princesa não é não? Eu esperando algo cheio de glamour, rendas e bordados maravilhosos como nos contos de fadas e ela me aparece com aquele vestido? Gostei não. Mas, vida longa ao casal real! Que a história de Kate seja mais linda que a da Princesa Diana, que aliás usou um vestido lindoooo em seu casamento.












Fonte:Terra

27 abril, 2011

Estas são as tendências para sapatos de festa da marca Zara.Os sapatos de festa da Zara  tem pouco a invejar os modelos de outras marcas mais caras é que os sapatos têm melhorado muito em qualidade e design. Com a Zara pode encontrar sapatos da moda festa a um preço acessível!

Estes são os novos sapatos de festa Zara, que são principalmente sandália fina de salto alto em cores neon na cor preta, com detalhes tais como cristais e pregos, glitters, plataformaspulseiras , etc

Achei-os lindos!

Fonte: http://www.demujer.es/

24 abril, 2011

O casamento do príncipe William com Kate Middleton, marcado para 29 de abril, terá dois bolos. E os detalhes de um deles já foram revelados.A famosa confeiteira britânica Fiona Cairns será responsável pelo bolo de frutas, que terá várias camadas, e recebeu as instruções pessoalmente de Kate Middleton.Fiona conta que se reuniu com Kate há cinco ou seis semanas, 'em um encontro muito tranquilo'. A futura princesa apresentou suas ideias para o bolo, que vai ser o principal na recepção oferecida após casamento, na Abadia de Westminster.

'O bolo escolhido por Kate é tradicional, mas com um toque moderno', afirmou.

Kate pediu um bolo decorado com flores comestíveis: rosas inglesas, trevos irlandeses, narcisos galeses e cardo escocês.

Segundo Fiona o bolo não terá uma cobertura colorida, pois Kate optou pelo tradicional: branco e creme.

Alguns dos ingredientes já foram divulgados - frutas secas como uvas passas, cerejas, nozes, brandy francês, entre outros. E o bolo terá as iniciais do casal entrelaçadas.

O segundo bolo será um dos favoritos do príncipe William, que leva biscoito de chocolate e que não teve qualquer detalhe revelado, pois se trata de uma receita secreta da Família Real.

Fiona Cairns revelou apenas que o bolo será muito delicado, muito moderno, com um elemento vintage, e que todas suas camadas serão diferentes. E ela está ansiosa para ver o bolo pronto.

Fonte: G1

Fotos: Bolos e confeites lindos feitos por Fiona disponíveis em seu site : http://www.fionacairns.com/
Um conto de fadas verdadeiro em pleno século 21: Prince William and Kate Middleton Betting. 

Eu vou assistir a tudinho e torcer pelos pombinhos. Doida pra ver os vestidos,o vestido do casamento que deve ser lindoooo da princesa, a cerimônia real.... 


Durante a visita a Lancashire na segunda-feira, último compromisso público antes do casamento com o príncipe William, Kate Middleton surpreendeu muita gente por aparecer bem mais magra do que há quatro meses, quando o noivado real foi anunciado. Vestindo um terno marinho apertado, a nova silhueta impressionou e logo uma pergunta se impôs: qual é o segredo da magreza da futura princesa?
Um mês atrás, em uma visita a Belfast, na Irlanda, Kate disse que estava em uma dieta de casamento. É visível que ela está muito mais magra do que em seus dias de estudante, seis anos atrás. Seu tamanho de roupa era 44-46 quando estava na universidade, mas especialistas calculam que Kate agora é tamanho 40, de acordo com o site do jornal inglês The Mirror.
Sua mãe Carole é adepta da dieta Dukan, que se originou na França e é seguida por estrelas como Jennifer Lopez e Nicole Kidman. As pessoas podem comer só carnes magras e peixes, produtos lácteos sem gordura e beber apenas água, chá e café. Por outro lado, dizem que a dieta pode levar a desequilíbrios nutricionais por conta da falta de fibras e vitamina C.
- Eu não acho que Kate está seguindo a mesma dieta da mãe dela. Ela parece bem mais magra, mas o que provavelmente está causando esta perda de peso é a adrenalina. Acho que ela está muito nervosa - disse Ingrid Seward, especialista em assuntos da família real e editora-chefe da revista Majesty.
A 16 dias do grande dia de sua vida, nervosa e com a adrenalina lá nas alturas, o mais provável é que Kate Middleton esteja mesmo fazendo a 'dieta do casamento real', deixando a boca fechada para aparecer bem na foto.
Fonte: Extra OnLine
Guarda-roupa real

Kate Middleton ganhou o mundo ao anunciar o noivado com o Príncipe William. A partir daí, surgem as responsabilidades, e uma delas é manter a imagem da família inglesa. Kate construiu um guarda roupa muito chique e elegante, que contém muitos vestidos no estilo wrap, isto é, com uma parte que parece estar enrolada no corpo. A marca Issa London, aliás, de uma designer brasileira, é uma das favoritas da noiva.

Fonte: Estrelando