Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

26 março, 2012

Avenida Brasil promete


Depois da palhaçada do final da novela Fina Estampa, que pode ter deixado muita gente com trauma de novelas, teremos Avenida Brasil, novela escrita por João Emanuel Carneiro (que escreveu a Favorita). Gostei do primeiro capítulo. É bom ver diálogos melhor escritos e sem caras e bocas demais como na falecida Fina estampa. A Favorita foi uma novela ótima, na minha opinião. Agora resta saber se Débora Falabella nos segurará sendo a artista principal. Mas vamos saber um pouco sobre o enredo de Avenida brasil.

Primeira Fase da novela
Carminha (Adriana Esteves), será a grande vilã que vai se casar com Genésio (Tony Ramos), pai de Rita.Depois de algum tempo casados, Carminha mostrará sua verdadeira intenção, quando tenta aplicar um golpe em Genésio com o auxílio de Max (Marcello Novaes), seu amante.
Genésio acabará sendo morto, atropelado na trama por Jorge Tufão (Murilo Benício). Toda a maldade de Carminha vai se estender para Rita, uma pequena e inocente menina. Para ficar com toda a herança deixada por Genésio, ela vai entregar a pobre garota para Nilo (José de Abreu), um explorador de crianças.
Rita acabará sendo cuidada por Lucinda (Vera Holtz). Rita viverá no lixão e se tornará muito amiga de Jorginho (Cauã Reymond), mas acabam se separando quando Tufão descobre o talento do menino com o futebol.
Jorginho passará a viver com a família de Tufão e aos cuidados de sua mãe Muricy (Eliane Giardini). Seu marido Leleco (Marcos Caruso), é contra essa adoção.

Segunda Fase da novela

Já na segunda fase de Avenida Brasil, Rita, já adulta, vai se tornar uma profissional Chef de Cozinha formada na Argentina. Quando ela voltar para o Brasil, assumirá a identidade de Nina (Débora Falabella).
Nina começa a planejar a sua vingança, e ela conseguirá emprego na casa de Jorge Tufão que estará casado com Carminha e assim fica próxima da mulher que arruinou sua vida.
Carminha, ao lado de Max, armou tudo para se casar com Tufão e chegar à alta sociedade. O que Tufão não sabe, é que ela o trai com homens mais jovens e ainda mantém um caso com Max.
Trabalhando na mansão de Tufão, Nina vai se aproximar de Jorginho para conseguir executar o seu plano de vingança, sem saber que se trata de seu grande amigo de infância.
Carminha será apaixonada por Jorginho que será noivo de Débora (Nathália Dill), e acabará se apaixonando por Nina sem saber que ela na verdade é Rita, sua amiga de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário