Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

27 março, 2012

BBB12: Fabiana na final eu não assisto!

Depois de meses assistindo a pior versão do BBB12, com "personagens" de dar sono e outros tão falsos  e chatos que ganharam a aversão do público, eis que na final, uma prova de líder RIDÍCULA e com ERROS (por isso mesmo deveria ser ANULADA) tira o meu gosto e de vários  internaultas de votar e tirar a Fabiana. Vou te falar, essa garota tem sorte demais da conta ou a estão ajudando.

Se o BBB reflete a opinião dos que estão aqui fora, essa edição ERROU FEIO, pois Fabiana só não saiu ainda porque estávamos tirando a Selva, agora a sede era pra ela sair e ela fica de líder? Indignação e revolta é o sentimento até da minha filha de nove anos. Fael e Jonas? Recuso-me a votar

Aqui em casa já combinamos: Fabiana na final? Não assistimos e ponto final. O meu ibope a globo não tem nessa final.

Já imaginaram o sorrisinho falso da Fabiana e o choro desmedido da criatura? Deus me livre e guarde!

BBB12-Fabiana
Fabiana na final eu não assisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário