Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

12 abril, 2012

Elisa é Miriam em Amor Eterno Amor

Ufa! Quem torce pela Miriam ficar com o Rodrigo na novela Amor Eterno Amor já pode respirar aliviado. Isso porque Miriam é realmente a Elisa!!!

Entenda:

elisa e carlos

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) deixou Rio Fundo desolado por não encontrar informação alguma sobre Elisa (Júlia Gomes), mas está mais perto de sua paixão de infância do que imagina, em "Amor eterno amor". Ele ainda não sabe, mas a menina que estava sempre ao seu lado era um espírito, sua alma gêmea, que, alguns anos depois, encarnou como Miriam (Letícia Persiles). Não é à toa que o herdeiro dos Prado Borges e a jornalista tenham essa atração tão forte desde o primeiro encontro, em Marajó, e essa marcante ligação com as estrelas.
Mayana Neiva aparecerá mais para frente na trama como Elisa, mas a personagem não passará de uma impostora querendo se dar bem na história.
A busca frustrada de Rodrigo em Rio Fundo, um vilarejo pequeno que tinha uma única escola e nenhum registro da menina, só confirma que Elisa era vista apenas por Carlos (Caio Manhente), nome que deram a Rodrigo na infância. Nas cenas, ela só aparece ao lado do garoto, e nunca uma terceira pessoa testemunha o encontro dos dois. Ela ainda afirma, quando o namoradinho diz que corre perigo de vida no circo: "Se você morrer, eu morro junto, que nem nas outras vidas". Esse é o amor eterno amor.

20 comentários:

  1. eu quero a miria fique com rodrigo

    ResponderExcluir
  2. adoro a novela e gostaria que a miriam ficasse com o rodrigo pois formam um lindo casal. aproveitando a deixa quero deixar um super parabéns para a letícia persiles que é muuuuito talentosa.

    ResponderExcluir
  3. Amo assistir amor eterno amor, trata de assuntos espíritas, conta sobre uma história de amor que vai além da vida carnal, eterno e espiritual. Sentimento universal e puro, intacto que vem de outras vidas. Amor assim é único e profundo, que raramente existe nesse mundo em que vivemos.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente aaaaaaamo 'amor eterno amor', a história, os personagens e principalmente a Letícia Persilles que é maravilhosa...Parabéns para a autora Elizabeth Jihn !

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaamo assistir 'Amor Eterno Amor', os personagens são bons, a história é linda e a Letícia Persilles maravilhosa...Parabéns pra autora Elizabeth Jihn !

    ResponderExcluir
  6. fala seriooooooooooooo... A globo ñ sabe mais fazer novelasss... esta abrindo pra concorrência com essas tramas toscas

    ResponderExcluir
  7. Quero deixar meus parabens para ad protagonista miriam porque ela entra realme na personagem!

    E um grande abraço pra voçe!!!*

    ResponderExcluir
  8. eu quero que a miria nao fique com o fernando,fique com rodrigo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo ver a novela amor eterno amos
    Adoro a historia que vivi miriam e rodrigo
    e uma novela muito bem planejada
    meus parabens para Elizabeth jihn
    Para a atris miriam ( leticia persillis ) e um abraço para VC!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando ver amor eterno amor principalmente quando o casal Mirian e Rodrigo estao em cena espero mesmo que eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  11. rodrigo e miriam amor verdadeiro. a felicidade da pessoa amada é mais importante do q a propria. sentimentos puros, coisas dificeis de se ver hoje em dia. é maravilhosa a novela por mostrar que é possivel ser verdadeiro e correto. resgata valores q estão se perdendo. parabens à autora.

    ResponderExcluir
  12. eu gosto muito da novela amor eterno amor e eu quero que miriam fique com rodrigo e nao com fernando.

    ResponderExcluir
  13. A Elizabeth Jihn ta brincando.. nao e possivel que Rodrigo fique com Mirian e nao com elisa personagem de Mayana Neiva,,nao e possivel... vai acabar a novela.

    ResponderExcluir
  14. A Elisa da Mayana trouxe sentimento profundo e uma linda e arrebatadora química com o Rodrigo. Torcendo para que a Jhin não vilanize esta personagem tão soberamente interpretada pela linda e talentosa Mayana Neiva.

    ResponderExcluir
  15. Não tem como a Mírian ser a Elisa reencarnada porque a menina até 1990 brincava com o Carlinhos. Assim, contando o tempo de gravidez da mãe de Mírian, a Mírian só poderia ter no máximo 21 anos; e ela evidentemente não tem só essa idade. Se a autora quiser ir por este caminho, vai desconsiderar a lógica e a matemática. E outra coisa, mesmo que fosse possível o fato é que a Mírian com o Rodrigo é muito sem graça, muito sem movimento: parecem duas estátuas se beijando. Uma pena mesmo a autora se a levar a Elisa adulta para ser vilã. A novela voltará a ser chata e previsível.

    ResponderExcluir
  16. Apesar da novela tratar de assuntos espíritas como vidas passadas, reencarnação e regressão, e eu não acreditar nisso, gosto muito da novela e principalmente da Miriam e do Rodrigo..quando eles estão em cena, é simplesmente maravilhoso! O amor deles é lindo e eu não vejo a hora da máscara da idiota da Elisa cair..

    Aproveito para parabenizar a atriz Letícia Persiles que estréia como atriz em Amor Eterno Amor e faz tudo maravilhosamente bem, ótima atriz... acho que a próxima novela das 9, ela que teria que ser a protagonista rsrs

    ResponderExcluir
  17. Pessoal nao tem como!Elisa nao pode ficar com Rodrigo!!!!ELA NAO É VERDADEIRA E SIM UMA BRUXA DISFARÇADA. Se o autor quer uma novela que marque, o final sera como deve ser RODRIGO VENCE O MAL.

    ResponderExcluir
  18. a cubuçu da melissa tinha que ver o zenobio,ficar mais pertubada e começar a ter mais receio com suas maldades.

    ResponderExcluir
  19. MAIS HISTORIAS DO MUNDO ESPIRITUAL CENAS VIVIDAS ENTRE ELES...

    ResponderExcluir
  20. Eu até já tinha pensado nisso, mas o que me incomoda nesta estória é a matemática. Se o Rodrigo foi sequestrado em 1983 quando tinha 4 anos, ele teria nascido em 1979 e estaria agora (em 2012) com 33 anos. Mesmo se a "Elisa" tivesse encarnado como Míriam no dia seguinte à fuga dele, teria que ser 10/11 anos mais nova do que ele, ou seja ter 22/23. E ela já é jornalista formada e bem colocada profissionalmente. Se entrou para a faculdade de jornalismo aos 16 e formou-se 4 anos depois com 20/21, chegar a um posto de prestígio como o que ela ocupa só com 23 anos? hmmm, mesmo com muita competência é pouco provável...

    Alguém sabe quantos anos a personagem Miriam tem?

    ResponderExcluir