Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

26 abril, 2012

Resumo Amor Eterno Amor 26 de abril a 05 de maio

Veja o que vem por aí na novela Amor eterno Amor

fernando-miriam
Quinta-feira, 26 de abril - Miriam comenta com Gabriel que Rodrigo sentiu fortes dores de cabeça. Rodrigo não dá o anel de noivado de sua família para Valéria. Dimas se preocupa com o sumiço de Melissa. Teresa comenta com Antonio a desconfiança que tem de Melissa. Melissa arma para Valéria perder seu bebê. Miriam se esforça para parar de pensar em Rodrigo. Melissa elogia Valéria para o sobrinho e finge apoiar sua decisão de se casar com ela. Divina leva Junior para seu quarto. Pedro começa a fazer as entrevistas para sua matéria sobre o desaparecimento de Rodrigo.Valéria acorda passando mal e pede ajuda a Rodrigo. Fernando surpreende Miriam com pétalas de rosas.

Sexta-feira, 27 de abril - Rodrigo chama Carmem para ajudar Valéria. Miriam chega à mansão para ajudar Valéria e é destratada por ela. Rodrigo prepara uma infusão com ervas e pede que Valéria beba. Pedro percebe a hostilidade entre Rodrigo e Miriam. Mauro não conta para Gilda que Marlene vai trabalhar com ele na ONG Ninho Vazio. Gabriel estranha a forma com que Miriam fala de Rodrigo. Jacira mente para convencer Josué a não procurar Valéria no Rio de Janeiro.Gracinha conta que um cartaz com a foto de Elisa foi mandado para todo o país e Valéria fica furiosa. Melissa aparece na mansão lamentando pela perda do filho de Rodrigo.

Sábado, 28 de abril - Melissa se surpreende com a notícia de que Valéria não perdeu o bebê e tenta convencer Carmem a deixar a filha em sua casa até o dia do casamento. Rodrigo repreende Valéria por implicar com Elisa. Josué pensa em Valéria. Regina se anima com a presença de Fernando. Gabriel tenta convencer Beatriz a jantar em sua casa. Divina esconde Junior embaixo da cama de Melissa. Pedro afirma que vai ajudar Rodrigo a encontrar uma pista sobre seu passado. Ribamar discute com Olga. Valéria reclama por Carmem obrigá-la a voltar para a Vila dos Milagres. Bruno procura Juliana para falar sobre o projeto que está fazendo com Beto. Rodrigo conta para Gabriel sobre suas dores de cabeça. Virgílio liga para a ONG para descobrir o telefone de Rodrigo.

Segunda-feira, 30 de abril - Marlene e Mauro estranham o telefonema de Virgílio e se negam a passar informações sobre Rodrigo. Gabriel orienta Rodrigo a se submeter a uma bateria de exames. Juliana, Bruno e Beto se reúnem para conversar sobre o projeto para a revista. Priscila reclama do plano de saúde dos funcionários para Rodrigo e Dimas fica furioso. Beatriz sugere que Regina convide a avó de Michele para a festa de João. Cris ajuda o irmão a escolher as músicas para a festa. Miriam procura Gabriel para saber sobre a consulta de Rodrigo. Laís reclama de dona Olga para Marlene. Virgílio consegue o endereço da ONG Ninho Vazio na internet. Valéria obriga Gracinha a prometer que não deixará Elisa se aproximar de Rodrigo. Melissa não consegue convencer Carmem a deixar a filha com ela até o casamento. Virgílio decide ir atrás de Rodrigo no Rio de Janeiro.

Terça-feira, 01 de maio - Kléber não leva a sério a escolha de Bruno para cursar outra faculdade. Melissa ridiculariza a relação de Fernando e Miriam. Rodrigo sente dor de cabeça ao observar seus desenhos e pensar em Elisa. Teresa encontra Rodrigo desmaiado e liga para Gabriel. Miriam insiste em ir com o pai até a mansão de Rodrigo. Clara desperta de um sonho com Verbena e descobre que Rodrigo está passando muito mal. Flavinha tenta ajudar Laís a convencer Marlene a deixá-la ficar sozinha em casa. Gil fica perturbado com a proximidade de Laura. Fernando descobre que Miriam foi para a mansão de seu primo. Gabriel avisa a Rodrigo que vai interná-lo para fazer os exames necessários. Fernando chega ao quarto do primo no momento em que Miriam afirma que ele não será feliz se casar com Valéria.

Quarta-feira, 02 de maio - Miriam tenta se explicar para Fernando. Melissa comemora o mal-súbito de Rodrigo e torce para que Valéria perca o filho que está esperando. Tobias e Jacira lamentam o sofrimento de Josué. Fernando termina seu noivado com Miriam. Gilda discute com Mauro por causa de Marlene. Julinho combina de se encontrar com Laís. Clara pede para ver Rodrigo e lhe dar o recado de Verbena. Priscila aconselha Miriam a pensar melhor em seus sentimentos por Rodrigo. Gabriel impede que Rodrigo saia do hospital antes de ter o resultado dos exames. Miriam afirma a Zilda que ama Fernando. Melissa destrata Divina. Fernando conta para Gabriel que terminou seu noivado. Priscila conta para Rodrigo que Miriam se separou de Fernando.

Quinta-feira, 03 de maio - Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Pedro aproveita uma carona de Priscila para cortejá-la. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Gracinha cuida de Rodrigo. Jacira fica com pena de Josué, depois de ouvir o que Valéria pensa dele. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Melissa se enfurece com o rompimento do noivado do filho. Josué fica arrasado ao saber que Valéria está noiva. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.

Sexta-feira, 04 de maio - Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Jair se encanta por Gracinha. Rodrigo procura Miriam. Gracinha muda a cor das paredes da casa de Pedro sem falar para ele. Virgílio compra uma roupa nova para encontrar Rodrigo. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kléber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter que mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.

Sábado, 05 de maio - Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Rodrigo fica encantado ao ver Miriam na televisão. Fernando vê a entrevista em seu carro, na frente da emissora. Uilha informa a Deolinda que mudará seu nome. Mauro e Gilda fazem as pazes. Zilda e Francisco discutem durante o intervalo do programa. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Regina sorri ao saber que Fernando terminou com Miriam. Virgílio consegue o endereço da casa de Verbena. Gil percebe Henrique olhando para Laura. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário