Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

22 maio, 2012

Cadinho vai ser desmascarado em Avenida Brasil

cadinho-alexandre-borges-avenida-brasil-novelasA vida de Cadinho (Alexandre Borges) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".  O empresário tentará impedir o casamento entre Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acaba preso.

Além disso, Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) vão descobrir que são casadas com ele e lhe darão uma surra.

Durante a cerimônia de casamento de Alexia, o padre pergunta se há alguém que saiba de algo que possa impedir a união. "Ela é casada com meu marido", diz Verônica invadindo o casamento. "Com o meu marido também", completa Noêmia.

cadinhoavenidabrasil
Alexia tenta fazer com que o padre finalize a união dela com Ruy, mas não tem sucesso. Arrasada, ela se vinga da dupla. Ao encontrar com as outras mulheres fora da festa, Alexia dispara e revela tudo aos risos: "Tô rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa! A cretina aqui não sou eu, querida, são as duas patetas que não sabiam até hoje que o Cadinho e o Dudu são a mesma pessoa, o Carlos Eduardo".

Noêmia e Verônica escutam tudo chocadas. "Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia: pra não ser reconhecido! Ah, tinha que tirar uma foto da cara de vocês, agora! Quem mandou tentar me destruir? Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Tchau, tchau! Agora vocês que durmam com esse barulho!", finaliza Alexia.

No outro dia, a dupla descobre que Cadinho foi preso e decidem ir à delegacia. Chegando ao local, Verônica vai de encontro ao marido. Confira trecho do diálogo: Cadinho ao ver Verônica - "Você é a única mulher da minha vida" Verônica - Ah, é? Então queria que você repetisse isso na frente de outra pessoa que veio te visitar. Noêmia entra deixando o empresário de boca aberta. Sem saída, Cadinho confessa que é casado com as duas e afirma que Alexia o entregou por vingança. Irritadas, as duas partem para cima dele e o estapeiam.

Sem ter pra onde ir, Cadinho tentará ficar muito tempo na prisão, mas acabará sendo solto alguns dias depois após Jimmy (Felipe Abib) ter pago a fiança. Na rua, ele vai atrás de Noêmia, que vai se vingar do empresário.
Na casa dela, o mulherengo vai tomar um banho enquanto ela faz uma mala e rasga todas as roupas dele. Noêmia ainda tira todo o dinheiro e cartões de crédito, deixando Cadinho liso. Quando ele termina o banho, ela ordena que o empresário vá embora de casa.
Desesperado, ele segue para a casa de Verônica, que será inclemente. O momento mais crítico de Cadinho acontece quando ele abre a carteira e não tem 10 reais para pagar o táxi.
Ao abrir a mala, na tentativa de encontrar algum objeto de valor, ele percebe que não tem nada.
"Diz se uma mulher pode fazer isso com o homem?! Até as cuecas! Tá tudo destruído. fica com a mala! Uma mala boa, ó, rodinha, vira 360 graus", diz ele para o taxista, desesperado. Porém, o profissional fica com pena de Cadinho e dispensa o pagamento da corrida.

Uahuahuahauh! Toma, Cadinho!

2 comentários:

  1. ameiiiiiiii adorooooooooooooo avenida brasil bem feito para o cadinha aah mas fiquei com um poouco de dó dele KK ele gosta de 3 muie tadinnnnn

    ResponderExcluir
  2. Que mentira isso na vida real nunca aconteceria

    ResponderExcluir