Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

15 maio, 2012

Frases e imagens para tumblr ou facebook #01


frases-imagens-tumblr-facebook“Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso.”

- Tati Bernardi -

 



frases-imagens-tumblr-facebook

EU ESCOLHERIA VOCÊ,

entre todas as possibilidades, entre todas as opções, você não seria um a mais, você é minha escolha, você é o que eu sempre quis e não existe um dia em que eu não me imagine ao seu lado, em que eu não te chame de meu, não existe um dia em que eu não queira ser tua. Eu escolheria você, sendo errado, certo, impossível ou provável, seria você, sempre porque a vida é feita de escolha e felicidade é uma decisão.

 

frases-imagens-tumblr-facebook

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe nacama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” -

 Carlos Drummond de Andrade -

 



frases-imagens-tumblr-facebook

“Parei de dizer, mas não deixei de sentir.

- Giselli Mendes -

frases-imagens-tumblr-facebook

“Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.”

- Renato Russo -

frases-imagens-tumblr-facebook

Tem coisas que o tempo não desfaz.

frases-imagens-tumblr-facebook
Tem dias que não preciso de palavras, só de música…

12 comentários:

  1. esse site eh muito bom achei frases q me impirarao

    ResponderExcluir
  2. adorei. tem frases super espiradoras incriver facinante

    ResponderExcluir
  3. adorei. frases facinante inspiradoras e muito linda

    ResponderExcluir
  4. ameeeiiii! mto bom, me inspirou e até me ajudou mto... obg!

    ResponderExcluir
  5. Linndas Frases ! *--------------*

    ResponderExcluir
  6. Amei estas frases sao lindas d +.

    ResponderExcluir
  7. Amei estas frases sao lindas d+ .sao a minha kara by:danny

    ResponderExcluir
  8. Lindas frases... De vez em quando nosso coração necessita ouvir/ver palavras que não sabemos explicar,falar....Os sentimentos as vezes confundem muito..

    ResponderExcluir