Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

15 maio, 2012

Frases e imagens para tumblr ou facebook #03

Mais frases e imagens lindas para tumblr, facebook, pinterest…

imagens-tumblr-facebook-39_thumb

"Só quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão."
(Filme Marley e EU)

imagens-tumblr-facebook-12_thumb

"Trago no olhar visões extraordinárias de seres que eu abracei com os olhos fechados." (Florbela Espanca)

imagens-tumblr-facebook-1040

"Um relacionamento que é saudável, tem que começar pela amizade. Por quê? Porque se não serve pra ser seu amigo, também não serve pra ser seu marido. Como é que você vai ter um marido, que não é nem seu amigo?"
(Sarah Sheeva)

imagens-tumblr-facebook-810

"Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem."
(Caio Fernando de Abreu)



imagens-tumblr-facebook-870

"Minha essência é mudar.
Não me basta ser rio
se posso ser mar."
(Fabio Rocha)

imagens-tumblr-facebook-945

"E quando ele disse pra eu fazer um pedido, não pensei em outra coisa, olhei para o céu em busca da estrela mais brilhante e mentalizei: Quero você! "
(Caio Fernando Abreu)



imagens-tumblr-facebook-959

"Ser sensível nesse mundo
requer muita coragem.
Muita.
Todo dia. "
(Ana Jácomo)

2 comentários: