Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

24 maio, 2012

Tufão e Monalisa juntos e Olenka fica com Silas

Reviravolta nos casais da novela Avenida Brasil: Tufão volta aos braços de Monalisa e Olenka beija Silas (por essa eu não esperava)! Confira o que vem por aí…
tufao-monalisa-juntos
A paquera entre Monalisa e Tufão acontece durante uma crise que eles enfrentam nos casamentos com Silas (Aílton Graça) e Carminha (Adriana Esteves), respectivamente. A cabeleireira decide se separar após descobrir a farsa da doença do marido, e o ex-jogador se desilude por saber que a mulher não é tão íntegra como pensava. Um encontro por acaso no campo do Divino reascende o interesse do antigo casal.

Tufão não resiste e chama Monalisa para sair. "Tô precisando desabafar, você também. Tamos passando por uma situação parecida...", afirma o ex-jogador, já combinando o programa: "Um cineminha, depois comer aquele bolinho de feijoada naquele pé-sujo do Centro, que a gente frequentava quando eu não tinha grana pra nada!."

A cabeleireira sorri e aceita o convite. E fica como uma adolescente ao escolher a roupa para encontrar o ex. "Fala sinceramente, tô com cara de: ”Te esperei dez anos, mas tô fingindo que não tô nem aí’?", pergunta Monalisa a Olenka (Fabiula Nascimento), que elogia a beleza da amiga. Ao parar na frente da casa de Monalisa, Tufão age como antigamente para avisar que chegou: dá duas buzinadas curtas.

No boteco, os dois relembram e acham graça dos velhos tempos de pindaíba e até iniciam uma briguinha quando a cabeleireira diz duvidar que Carminha fosse estar ao lado de Tufão se ele fosse um pé-rapado. "Não ia ter aceitado sair com você nem pra tomar cafezinho!", garante. O ex-jogador, então, quer saber por que a antiga namorada aceitou sair com ele. Quando ela diz que não sabe, mas que ainda dá tempo de pegar um táxi, Tufão a beija.

A cabeleireira se assusta, pondera que ele é casado, que não podia ter acontecido. Mas ele rebate afirmando que ela também é casada. "Eu só quero curtir essa noite do seu lado, eu e você, sem pensar em mais nada, topa?", propõe o ex-jogador.

Com a noite agradável, o casal combina um novo programa: praia. Lá, Tufão agradece por Monalisa fazê-lo sentir-se tão bem. A cabeleireira afirma gostar de vê-lo sorrir e o ex-jogador se aproxima com a intenção de beijá-la, mas ela se esquiva. No fim do dia, Tufão afirma à ex-namorada: "O tempo voa do teu lado. Você me faz muito bem, Monalisa".

 


 

 


Adorei!! (Por que a Nina com Tufão não tem nada a ver, né?)

beijo

Um beijo pode mudar a relação de Olenka (Fabiula Nascimento) e Silas (Aílton Graça) em “Avenida Brasil”. A cabeleireira fica com pena do comerciante que foi deixado por Monalisa (Heloísa Périssé), após descobrir que não tinha doença cardíaca, e aparece em sua casa levando a comida predileta dele. “Puxa, Olenka, você não existe mesmo. Como é que alguém pode ser tão cuidadosa com um mentiroso, abandonado, inútil feito eu?”, comove-se.

Olenka afirma que não vai deixá-lo falar mal dele mesmo na frente dela. E tenta levantar o astral de Silas: “Ninguém dispensa um homem tão bacana, tão apaixonado, tão doce, e não percebe a besteira que tá fazendo. Não é possível! A Monalisa não é doida. Uma hora ela vai acabar caindo em si. ”

Enquanto o comerciante janta, Olenka dá um trato na casa: coloca a roupa para lavar e decide limpar a sala. Silas afirma que ela não precisa fazer nada disso e agradece mais uma vez pela comida. Desolado, garante que sua vontade mesmo é de definhar até morrer. Mas sem aguentar, Silas quer saber como sua mulher está. “Esquece a Monalisa, Silas. Ela não tem coração. Você não merecia que ela te abandonasse...”, afirma Olenka.

O comerciante, então, quer saber se ela tem outro. A amiga da cabeleireira disfarça, mas Silas percebe. “Então ela tem outro. Eu sabia! Vai ver até já tinha quando a gente tava junto. Ela ia casar comigo por pena, só esperando eu morrer pra ela ficar viúva, mas de consciência limpa por ter feito um moribundo feliz”, constata o pai de Darkson (José Loreto), que completa: “Mas também... por que é que uma mulher como ela, incrível, forte, cheia de personalidade, linda... independente... ia se interessar por um merda como eu? Um pobre coitado, dono de boteco...”

O dono do bar desaba a chorar como criança comovendo Olenka que o abraça e faz carinho, deixando Silas interessado. “Não fala assim de você, Silas. Nada disso é verdade. Quer saber? Você é um homem maravilhoso, bom, charmoso, romântico e dança que é uma loucura! Se eu fosse a Monalisa, jamais deixaria um cara como você... que é o sonho de qualquer...”, diz Olenka, que antes de completar a frase é beijada por Silas.

A cabeleireira se levanta, sem graça, se abanando, com calores. O comerciante fica atônito. Os dois pedem desculpas um para o outro, dizem que isso não podia ter acontecido. “Aquelas coisas, né? Eu e você sozinhos, carentes, um homem e uma mulher... a carne falou mais forte. Rolou. Normal...”, desculpa-se Silas. Olenka concorda, mas diz que nunca mais vai acontecer. “Bom, eu vou lavar a louça que ficou na pia e depois eu vou embora que eu... Bom, é isso aí...”, avisa a cabeleireira.

O beijo mexe tanto com os dois que em momentos diferentes Olenka e Silas se pegam pensando no acontecido.

Mas esse Silas é um chato…Ô homem chantagista insuportável!

Fonte: Extra

6 comentários:

  1. Adorei Tufão + Monalisa = Amor Amor & Amor

    ResponderExcluir
  2. otimo tufao com monalisa adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. tufao tem td a ver com a monalisa ,,carminha que vai por lixao e nina com o jorginho

    ResponderExcluir
  4. Monalisa vc tem q ficar com o Tufão no final da novela

    ResponderExcluir
  5. Monalisa vc tem q ficar com o Tufão no final da novela

    ResponderExcluir