Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

24 maio, 2012

Vídeo das Empreguetes



empreguetes 

 Empreguetes


Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
Quero meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero o chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não valem nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar

Refrão
Levo a vida de empreguete, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar


Vídeo oficial


- http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/









13 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiii as empreguetes

    ResponderExcluir
  2. Ameiii.. até que enfim a globo fez uma novela decente. agora a emissora mostrou a realidade da vida!!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiii muito parabéns eu sou suas fã xeruuu bjs

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem a promoção empreguete que o Fantástico está fazendo!

    ResponderExcluir
  5. sou 100% fà das empreguetes beijoooo.

    ResponderExcluir
  6. amei o videos das empreguetes elas sao d + ateq fim a globo fez uma novela 100% legal, boa, devertidas,e um arrazo.

    ResponderExcluir
  7. arrazol parabens e 100% chol de alegria parabens chol de bola gostei da musica! 3 junho 1:53

    ResponderExcluir
  8. eu amo as empreguetes todo dia eu assisto a novela e vejo o clip mas ñ enjoo pois minha prima já´botou aplique e as outras 2 são a nojenta e a intojada.
    adoro voces amo muito pois voces são ;

    CHEIAS DE CHARME

    ResponderExcluir
  9. é muinto bonito esse clipe

    ResponderExcluir
  10. uma otima novela.mil vezes parabéns.adoroooo

    ResponderExcluir
  11. AMEI A MUSICA DAS EMPREGUETES ATE INVENTEI UMA NÉ
    SO QUE É DOS ESTUDANTES

    ResponderExcluir
  12. empreguetes tudo de bom

    ResponderExcluir