Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

06 junho, 2012

Amor Eterno Amor–Rodrigo e Elisa vão morar juntos

Gabriel_Braga_Nunes_e_Mayana_NeivaO maior sonho de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) sempre foi reencontrar a tal Elisa (Mayana Neiva), então, é difícil definir o momento especial que está vivendo ao ter novamente a menina que ama desde a infância ao seu lado. Não por acaso, o ex-peão se afasta de Miriam (Letícia Persiles) e implora para que a sua musa vá morar com ele. Elisa se rende aos apelos de Rodrigo, e os dois decidem morar juntos, mas essa decisão causa polêmica.

É que ninguém vê com bons olhos a ideia do casal de viver como marido e mulher antes do casamento. E, se Rodrigo conseguir se curar da cegueira da paixão, ele vai ver que Elisa não é exatamente a mulher que ele imagina ser e que, na verdade, o seu lugar é ao lado de Miriam.

Tomara que isso seja logo! Raiva dessa Elisa!

9 comentários:

  1. QUERO Q RODRIGO FIQUE CM ELISA E PONTO FINAL.
    SE AO CNTRÁRIO Ñ VOU + ASSISTIR A NOVELA #run

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo tem que ficar com Elisa, porque se não a novela perde o sentido, porque toda gente quer ver um amor que vence todos os obstaculos...

    ResponderExcluir
  3. RODRIGO TEM QUE FICAR COM ELISA...A MIRIAM TEM QUE VOLTAR PARA O FERNADO E PÁRA DE CISCAR NO TERRENO DA OUTRA!!.

    ResponderExcluir
  4. Miriam tem que ficar com o Rodrigo, porque ela é a alma gêmea dele. Essa tal de Elisa Campos está mentindo. E a Miriam e o Rodrigo são o par perfeito, que dize, não fisicamente, masss... na forma de agir e pensar.

    ResponderExcluir
  5. Nada haver colocar Eliza como vilã essa Miriam é uma chata. Essa Miriam é muito chata,eu quero mesmo é que Rodrigo fica com Elisa, eles se cobinam e se eles não ficarem juntos eu nao vou mais assistir essa novela. Estou muito ansiosa para descobrir que mistério ronda Elisa! Na verdade torço muito para o Rodrigo ficar com ela... Elisa é o melhor da novela.

    ResponderExcluir
  6. chatinha mesmo essa mirian,credo

    ResponderExcluir
  7. o rodrigo tem que ficar com com a Mirian... se nao for assim a novela vai perder a graça...

    ResponderExcluir
  8. RODRIGO TEMQ FICAR COM ELISA. SE NÃO PERDE O SENTIDO DO AMOR DE INFANCIA QUE SOBREVIVEU E TAL, ALEM DE QUE MIRIAM É MUITO CHATINHA E ELE COMBINA MAIS COM ELISA.

    ResponderExcluir
  9. Quero que Rodrigo fique com Elisa e que não perca o sentido da novela, de amor eterno e que Miriam demostre q não é tão santa assim p a trama ficar melhor, e Eliza por sua vez demostrando que ainda continua a mesma menina do interior doce e meiga...

    ResponderExcluir