Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

13 julho, 2012

Betânia é assassinada. Nina some e depois reaparece

Após o capítulo de número 100, quando Carminha (Adriana Esteves) descobre a verdade sobre Nina (Débora Falabella), "Avenida Brasil" vai passar por mudanças.


Carminha resolve dar um sumiço na cozinheira: "Não tem ninguém na mansão. Todos viajaram para Cabo Frio. Eu vou sumir com Nina sem deixar vestígios. E quando eles voltarem... vão perguntar por ela", diz para Max (Marcello Novaes).

carminhabetaniaeninaavenidabrasil

Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila), a vilã some com Nina e algumas teorias virão à tona. Uma delas é de que Carminha enterrou a jovem viva. Mas o sumiço será por outro motivo: a megera manda Lúcio matar Betânia e coloca a culpa na ex-enteada.
Sabendo que pode ser presa e com medo, Nina foge, deixando todos sem saber o seu paradeiro. O que Carminha não espera é que a filha de Genésio (Tony Ramos) está de olho nela e logo logo voltará à cena.



Porém, a ex-enteada vai ficar seguindo os passos de Carminha e consegue gravar um encontro dela com Max (Marcello Novaes). De posse das imagens, Nina/Rita vai passar a chantagear a megera.


 

Em entrevista ao jornal "O Globo", o autor, João Emanuel Carneiro, contou que Nina vai fazer Carminha de empregada: "A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha Ágatha (Ana Karolina), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo".

O autor ainda revelou que Nina vai mandar em Carminha por cerca de 20 capítulos, e depois a história voltará a se inverter.

Um comentário:

  1. a nina nao pode virar asasina pois vai ser muito chato.... coloca um final justo e que carminha pague pelos erros e nina tambem se ela erro mais mostra a lei que no pais nao temos .... e faz um capitulo fica nas historias ds novelas ...por que injustiça ja vivimos de monte

    ResponderExcluir