Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

26 julho, 2012

Fotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders

Na vida real não há contos de fadas. A mocinha da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart, que namorava o vampiro da mesma série de filmes, o lindo Robert Pattinson, o traiu com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, que ela protagoniza.

robertCom a publicação das fotos dos dois juntos pela revista “Us Weekly”, Kristen se pronuncionou através de um comunicado oficial.

- Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito - disse ela.
Rupert Sanders também resolveu falar sobre o caso. - Estou totalmente abalado com a dor que causei a minha família. Minha linda esposa e meus filhos celestiais são tudo o que tenho nessa vida. Eu os amo demais, e estou rezando para que possamos passar por isso juntos - garantiu ele, casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

branca de neve bebadaMas a esposa não reagiu com tanto carinho. No Instagram, Liberty publicou uma charge da Branca de Neve bêbada com a seguinte legenda: “Nem tão bonita, nem tão pura, no final das contas...”.

No meio disso tudo, há notícias de que Robert (o ator traído) está deprimido e que fãs do casal do “Crepúsculo” querem provar que as fotos do adultérios são falsas! (acordem, né? Se ela já confirmou!)

imagens de Kristen Stewart com Rupert Sanders
A atriz e o diretor estavam em um local deserto de Hollywood Hills, em Los Angeles. Nas imagens, os dois trocam carinhos e depois se beijam dentro de um carro. A traição de Kristen, que até então namorava Robert Pattinson, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi publicada pela revista U.S Magazine.

traição Fotos de Kristen Stewart com Rupert SandersO fotógrafo responsável pelo flagra deu seu depoimento à publicação dizendo que os dois estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso” disse.

De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson

Pelas imagens, a gente pode notar que ela estava se divertindo rsrsrsrs
foto Kristen Stewart traiu Robert PattinsonKristen Stewart traiu Robert Pattinson fotosKristen Stewart traiu Robert Pattinson fotoKristen Stewart confessa que traiu Robert PattinsonFotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders loveFotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders traiçãoFotos de Kristen Stewart Rupert SandersFotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders

fotos-da-traicao-de-kristen-stewart-com-rupert-sandersrupert-sanderskristen-stewart-rupert-sandersnovas-imagens-da-traicao-de-kristen-stewartkristen_stewart_e_rupert_sandersRobert Pattinson Kristen Stewart saga crepúsculo traição RupertRobert Pattinson Kristen Stewart casal saga crepúsculo traição Rupert304843_404202792960374_1691294535_n

No Carro


kristen-stewart-olha-para-a-camerafotos-vazam-novas-imagens-da-traicao-de-kristen-stewart-carro
kristen-stewart-olha-para-a-camera

fotos-vazam-novas-imagens-da-traicao-de-kristen-stewart-carro
Bem, apesar de ser decepcionante para os fãs do casal, ela é humana também né, gente?


Dizem que o Robert Pattinson está triste e se sentindo muito humilhado… Fontes do The Sun dizem que no Teen Choice Awards 2012 os dois teriam sido vistos discutindo, mas ele ainda não declarou oficialmente nada sobre o assunto… Ai que dó!


Tags: Robert Pattinson Kristen Stewart casal saga crepúsculo traição Rupert

52 comentários:

  1. Ela não tinha o direito de trai-lo ele não merecia isso , mas enfim mágoas não é bom nem pra ele guardar dela, espero que ele perdoe sim ela , mas não fique com ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou super fã da saga,mas não tive dúvida alguma quando sairam as imagens,pois uma imagem fala mais que mil palavras... E de verdade,sempre torci pra eles ficarem juntos,mas agora não mais,ela provou que não merece o Robert,e se pelo menos fosse um cara bonito,mas não,é um velho feio que dói... Ela trocou a creche pelo azilo kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Por quê trair né? Eu sei porque, para aproveitar um momento de luxúria, sem comprometer o amor verdadeiro, mas isso é uma sacanagem, gostaria que fizessem isso com vocês????? Na vida tudo é escolha, se o relacionamento tá ruim, fala com o companheiro, deixa ele saber das tuas intenções e se está tudo bem, aja com dignidade e resista a tentação. Isso não é ser humano, isso é ser calhorda.

    ResponderExcluir
  4. Trair por quê? Eu sei porque, pra aproveitar um momento de luxúria, sem comprometer o atual relacionamento. Isso não é ser Humano é ser calhorda.

    ResponderExcluir
  5. Coisa + engraçada, o povo vê um personagem e acha que a pessoa por traz daquele personagem é perfeito, ela é só uma jovem de 22 anos que errou como qualquer outro ser humano pode errar. Vamos deixar de ser hipócritas, tah parecendo que ninguem nunca fez isso na vida, tenha dó!

    ResponderExcluir
  6. o cara tá roçando nela ainda pegando no peito dela! e ela rindo.*0*

    ResponderExcluir
  7. Coisa + engraçada, o povo vê um personagem e acha que a pessoa por traz daquele personagem é perfeito, ela é só uma jovem de 22 anos que errou como qualquer outro ser humano pode errar. Vamos deixar de ser hipócritas, tah parecendo que ninguem nunca fez isso na vida, tenha dó!
    (2)
    E vcs acham que o Robert foi fiel a ela esse tempo todo? indo a boates com várias mulheres? Não q isso seja desculpa , mas ela só tem 22 anos tá começando a viver agora, o mundo dela é diferente, todos podem errar! Vejo pessoas falando ai pq ela fez isso, mas qud o Brad Pitt traiu a Jenifer com a Angelina, tudo bem?
    E tem mais parece que as pessoas são fãs do casal, idealizaram um romance perfeito.... Sejam fã do trabalho dela, e não idolatrem ninguém!

    ResponderExcluir
  8. Trocar o Gostoso do Rob pelo "velho" do Rupert já é demais,qualquer garota daria tduu para estar no lugar dela: e ela joga tudo pelo ar! AFF' MERECIA SER LINCHADA, sou fãa dela.. Mas agora tenho a certeza: ESSA GAROTA É LINDA E LOOUCAAAAA'

    ResponderExcluir
  9. Como diz o anonimo ela é jovem,então isso lhe da todo direito de fazer o que fez Com ele? não e mas fácil dizer a verdade e termina a relação ou tenta salva_la?.Por causa da sua inconserquencia hoje pede perdão ao ROB que particulamente eu tomo as dores dele pois já fui traída e sei como doí ainda mas quando nos entregamos de corpo e alma e acreditado que samos correspodido eu particulamente não pedoei mesmo o amando muito por que pra mim quem traí uma... traí duas,tres.... e assim vai.FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU VAMPIRINHO FAVORITO

    ResponderExcluir
  10. gente vamos com calma , quem sabe se isso nao é montagem

    ResponderExcluir
  11. porque ela fez isso com ele , ele a ama
    :'(

    ResponderExcluir
  12. Pra mim uma pessoa capaz de fazer tal algo não poderia sequer seguir os passos em uma tv, cá entre nós que troca rídicula que ela fez em vc é boba...kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. se fosse só trair, se fosse um deslize. mas não a sonsa percebeu que tava sendo fotografada e fez pouco caso disso. quando uma pessoa trai assim discaradamente ao ar livre e ainda mais com uma cara casado, pfvr vai me dizer que merece admiração ainda? isso é uma questão de caráter e essa aí, mostrou que não tem nenhum. eu tenho é pena desses fans bitolados dela, que tipo de pessoa que serve de inspiração pra vcs hein? enfim podem vir com essa "errar é humano" e etc etc. a verdade é que todos erram, mas uns são bem caras de pau, e merecem o peso das suas escolhas. kristen ficou conhecida como uma das vadias de hollywood agora. arruinuou a merda da carreira dela que não valia nada mesmo,já que ela é uma péssima atriz. e outra ser jovem não justifica nada, eu tenho 19 e acho atitudes como essa totalmente repugnante. se ela queria trair q pelo menos fosse pra um motel. pra mim esse aí é o novo casal: uma bitch e um safado. se merecem.

    ResponderExcluir
  14. OU...TO DESCEPCIONADA FAZER AQUILO...COM O VAMPIRINHO...MAS LINDO..POXA
    QUE ISSO NE...
    ..............SEM FALA QUE TROCO AQUELE GATO..POR;.ESE OUTO FEIO......
    DE MAS....NAO GOSTEI...........................

    ResponderExcluir
  15. Quando é descoberto,todo mundo chora "se arrepende"....por que será que esses sentimentos não se afloram antes???Safadeza,e falta de respeito com o próximo.Confiança quando quebrada já era,mesmo que ele a perdoe,ficará sempre na duvida se ela não vai "dar" pro próximo diretor do filme,pro câmera,pro maquiador.....triste e lamentável,tão nova e agora com fama de vagabunda,puta e destruidora de lares.Se eu fosse esposa desse tal diretor,pagaria um paparazzo pra fotografar a surra que eu ia dar nela pra mostrar a cara linda que ela tem(fato) desfigurada para ser envergonhada pelo que fez.Palavras de uma Fã realmente decepcionada com a atitude podre de Kristen.

    ResponderExcluir
  16. O QUE ELA FEZ FOI HORRIVEL TROCAR ELE POR ESSE HOMEM FEIO SEM FALAR QUE O ROBERT DEVE ESTAR MUITO PÉSSIMO ISSO É TRISTE...............

    ResponderExcluir
  17. Esse cara tem muita sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vcs são tolos suficientes pra ainda achar que isso não é montagem... Gente, a cor do cabelo, muda repentinamente de cor, e o tenis... haha o tenis tbm muda de cor, em uma foo ta vermelho e outro preto, e em uma das fotos, ela aparece com um tenis vermelho e outro preto..
    Gentee, qual é né.. Eles se amam ela disse que queria ter um filho com o Rob, e eu acho que eles deveriam continuar, já que em nenhum momento, ele terminou, ele só pediu um tempo para pensar..

    ResponderExcluir
  19. Realmente errar é humano, mais não é por isso que iremos fazer as coisas erradas, cada ato uma consequência quer sejam más ou boas e no caso dela tenho a certeza que não irá ser tão boa, são escolhas que fazemos e ela fez a dela. Não sejamos hipócritas...

    ResponderExcluir
  20. Na Boa, ela é muito safada! Eu queria pegar ela desse jeito!

    ResponderExcluir
  21. ela é uma sem vergonha não deu valor ao que tem....quer dizer que tinha né,e agora fica correndo atras dele pedindo perdão,e ainda traiu com um homen casado essa menina nao tem vergonha na cara não???? destruidora de lares!!! eu que peço tenha dó!! gente assim merece ser desprezada msm...
    eu era fãzassa deles ja assisti todos os filmes da saga crepusculo,e achava eles um casal perfeito, mas agora eu quero que o rob termine com ela e nunca mais volte,pra ela tomar vergonha na cara e da valor ao que tem!

    ResponderExcluir
  22. Ela errou sim, mas uma coisa é certa: Robert não estava satisfazendo-a por completo. Fato!

    ResponderExcluir
  23. gente ninguém sabe realmente se foi montagem ou não ...
    se foi verdade , quem saiu perdendo foi ela , pois ele iria pedir ela em casamento e também trocar um lindo que nem ele que qualquer uma faria de tudo pra está no lugar dela por esse diretor ... na boa .. ela tá louca !! Se não foi , eles tem que seguir a vida deles em frente , já que é isso que a mídia quer # FATO

    ResponderExcluir
  24. pessoal acordem, essas fotos são tudo montagem, jamais a Kristen fosse trair o Robert,e o Rupert é casado tem 2 filhos e bem com a Ross, eu não entendo porque a Stewart não se manifestou ainda. Essas pessoas que fica chamando a Kristen de "vadia", vão queimar a lingua. By: Joe

    ResponderExcluir
  25. pessoal acordem, essas fotos são tudo montagem, jamais a Kristen fosse trair o Robert,e o Rupert é casado tem 2 filhos e bem com a Ross, eu não entendo porque a Stewart não se manifestou ainda. Essas pessoas que fica chamando a Kristen de "vadia", vão queimar a lingua. By: Joe

    ResponderExcluir
  26. ATE OS VAMPIROS TOMAM CHIFRES....RS

    ResponderExcluir
  27. eu acho que ela confudiu ele com o Robert, não criemos PÂNICOO! só isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FOI UMA CONFUSÃO

    ResponderExcluir
  28. estou muito magoada,ela ñ o merce!!!

    ResponderExcluir
  29. essa mulher é uma abestada

    ResponderExcluir
  30. Essa mulher é uma ET esssa dog curubenta "
    trocar o gatasso do robert lindo,maravilhoso (y)
    pelo CuSeco do rupert ...Ele é muito feio ; ridículo , cara de bosttaaa,pôdre " tadinho do rob '' queria ir consolar ele '' gatãaooo essa abestada indiota ..Preferii os feioso velho prostadoo...que a pipa ja caiu " pelo ROB lindooo..

    ResponderExcluir
  31. sou fan do trabalho e do Robert a muitos anos, bem antes de crepusculo, conheci a Kristen na saga ond eu começei a gostar dela, meu quarto erra tematizado com os dois agora soh tem o Robert, amei mt a kristen, mais Robert para mim esta em um patamar muito mais auto doque ela... porque oque eu adimiro em um ator alem de seu trabalho é seu carater coisa que ela nao teve, se ela nao gostava mais do Robert largase dele porque trair, soh pra maguar auguem, isso nao é justo... agora ela diz que ama ele, tivese pensado nisso antes de fazer qualquer coisa tudo bem ela tah começando a vida eu sei mais outra coisa que eu tambem sei é que des de pequeno temos que ter carater e respeitar uns aos outros, kristen acorda poxa ele ia te pedir em casamento, garotas de todo mundo queriam estar no seu lugar, mais se tem uma pessoa que queria te ver junto com o Robert acredite sou eu, mais agora nao sei de mais nadaa nao ser que vc errou e feio, e vamos ser sincerros vc tava como uma verdadeira VADIA saindo com Homem casado , outro que nao quero nem dizer dele porque se nao vou começa a baixaria e disto jah chega porque a Kristen fez muito... KRISTEN VOCE NAO MAGUOL SOH AO ROBERT MAIS TAMBEM AOS SEU FANS...

    ResponderExcluir
  32. Eu não gosto dela por mim o rob nao voltava com ela.

    ResponderExcluir
  33. o kristen porquer vc fez isso gosto tanto desse casal que era pra estar juntos agora eu to tao decepicionada
    eu sempre gostei mt dos dois , antes eu achava que era td mentira mais olhando as imagens abaixo nao da para nao ser verdade minha amiga gosto muito de vcs e quero que volten

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto dela, mas acho que depois de ter tomado está atitude horrível o robert deveria procurar outra, alem de tudo ele é lindo! porem, ele a ama, talvez nao consiga substitui-la ..

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que este diretor quis se promover a custa dela e ela caiu como um patinho, ela e jovem e ele um velho esperiente neste ramo, ele ate olha para camera,nao estou defendendo ela ,pois ela errou e humano,mas vcs nao acham estranho no meio de tantos atores bonito e cheio da grana e melhor jovem, ela iria por em risco seu namoro de tempos e sua credibilidade por causa deste homem,que nao tem nada a ofereçer a ela....

    ResponderExcluir
  36. Ahh deixa a mulher... se ela procurou fora tinha algo de errado acontecendo...a vida é assim msm ela não é perfeita nem ele, que se entendam...

    #Safaaadinhaa...

    ResponderExcluir
  37. Ah gente cala a boca ae vaai! Ela é jovem, a vida é dela, tem todo direito de errar !

    ResponderExcluir
  38. pelas fotos tiradas ela demonstra uma enorme
    carência de carinho e sexo...
    não sei o que se passava no relacionamento dela com o robert.
    porém,se o robert realmente a ama de verdade a perdoará(não agora pois está tudo confuso na cabeça do robert)porém daqui a mais algun tempo...
    a kristen sempre foi muito desprendida e liberal e em um momento de carência acabou sedendo.
    agora onde estava o robert para suplir a carência dela nesses momentos?
    nem casados ela e o robert são,apenas moravam juntos.
    quem tem muito mais a perder nessa história toda é o tal diretor que esta em sua1ªdireção é casado tem filhos.sabe quanto custa um divorsio nos estados unidos?

    ResponderExcluir
  39. safadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. ela é uma ...........como pode trair robert,ainda por cima com um diretorzinho de meia tingela q tinha idade pra ser seu pai.............krinsten vc nao merecr o homem q tem em casa............nunk mereceu:[

    ResponderExcluir
  41. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee presciso q vcs me ajudem nos seus depoimentos começem a botar robert n vai para londres[inglatera] ele disse q vai deixar los angelis gente me ajudem a n deixar ele ir comecem a bota robert n vai para londres

    ResponderExcluir
  42. estão crucificando a KRISTEN, mas pouco dizem sobre a atitude do diretor. Ninguém sabe o que efetivamente ocorreu. A menina pode muito bem ter sido engambelada (de engambelar = enganar com falsas promessas, jeitosamente, enrolar, assediar sexualmente). A menina merece ser perdoada, sim, pela "indiscrição momentânea".

    ResponderExcluir
  43. estão crucificando a KRISTEN, mas pouco dizem sobre a atitude do diretor. Ninguém sabe o que efetivamente ocorreu. A menina pode muito bem ter sido engambelada (de engambelar = enganar com falsas promessas, jeitosamente, enrolar, assediar sexualmente). A menina merece ser perdoada, sim, pela "indiscrição momentânea".

    ResponderExcluir
  44. Acho que ele levou o papel de Edward, muito a serio, e deu brecha pro "Jacob", da vida real... Safadinha ela hein!!!...dexo o Vampirinho de lado pra brincar de branca de neve, e acabou indo se divertir na floresta., e brincar um pouco com a espada do Rupert.

    ResponderExcluir
  45. bom se ela não fosse famosa e as pessoas cuida-se cada um da sua vida os dois ainda estaria junto por que o que os ohos não ve o coração não sente,e errar humano,e por que ele ta jugando ele beijou o ator na boca mesmo brincadeira mas beijou ela ja ultrapassou um pouco mas quem na vida nunca fez isso atire a primeira pedra quem nunca fez e espero mesmo é que os dois volte,as pessoas jugam mas na verdade deve fazer pior bjs atds

    ResponderExcluir
  46. bom se ele voltar pra ela e um idiota pq se fez uma fez e viu que ele perduo ela pode simplesmente fazer de novo, (se arrependeu) que penssace nisso antes de fazer oque fez e nao e montagem so acredita nisso quem e burro, bem bem eu ja nao gostava dela acho ela sem sal e sem grassa.... e é uma putona magricela e ela nunca mereçeu ele pq ele e muito pro fuca dela...

    ResponderExcluir
  47. O que ela tinha na cabeça,essa nao e a melhor forma de se chamar atençao, ela nao merece o edward .isso e uma tristeza para nos que somos fans e nos deparar com uma cena horrivel como essa.

    ResponderExcluir
  48. nossa eu tambem sou super fã da saga,adoro eles.ela não deveria ter feito isso com ele.mas a vida é assim mesmo;afinal todo mundo erra

    ResponderExcluir
  49. cara essas fotos tão estranhas mesmo, não sei não hein! mas acho que tem manipulação ai sim, uma hora o tenis tá de uma cor, outra hora tá de outra na primeira foto um tá vermelho e o outro tá escuro, e em otra parece que ela tá com um tenis branco, sem conta que tem um negócio esquisito em uma das pernas dele, na primeira foto também ela tá com um narigão... e tem mais é só reparar! pode ser mesmo que essa midia é mais podre do que se possa imaginar, pode até ter forjado esse pedido de desculpas, afinal eles inventam várias coisas que os artistas não disseram vai sabe o que não estão fazendo na vida desses que são os do momento.

    ResponderExcluir
  50. Isto já é notícia bem velha, mas vou postar o que penso de tudo isso.
    Em primeiro lugar, sinceramente, não consigo compreender que muitas pessoas que postaram comentários, dizem que todo mundo erra e tal!
    Quer dizer caráter das pessoas são mutantes de acordo com a idade!!
    Eu não acredito nisso. Existem coisas que não mudamos nunca em nossas vidas! E a honestidade, princípios é algumas delas!! Agora vejo o porque este O Brasil está virando lixo. Com tanta gente assim, não é de se estranhar que aplaudam bandidos, assassinos e ladrões!! Muito vergonhoso essa atitude dessa moça. É realmente uma vagabunda!! E ainda tem a maior cara dura de pedir desculpas, dizendo que foi por um momento!!! Quando o irmão do cará disse que eles têm relacionamentos a meses!!
    Além de tudo o mais ela é uma grandessíssima mentirosa. Será que Vcs mulheres estão ficando assim??!!

    ResponderExcluir
  51. gente ela e humana e deveria estar se sentido só se for o caso mas e montagem porque me deram uma imagem que ela esta de tênis azul e a outra de tênis vermelho esta no instagram mas a minha amiga tirou

    ResponderExcluir
  52. Diferente de muitas pessoas amo a saga não a kristen, não e pq ela e nova que tem o direito de fazer isso com o Rob , idade não e descupa...
    E ainda por cima trocar Caviar por Rapadura... Fala sério odeiiio a kristen !!!

    ResponderExcluir