Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

27 julho, 2012

Lucinda é traficante de crianças – Avenida Brasil

Jorginho descobre que Lucinda vendeu Nina

lucindaEm Avenida Brasil, após o acidente, Jorginho (Cauã Reymond) passará a agir de modo diferente e terá como objetivo descobrir tudo sobre o passado de mãe Lucinda (Vera Holtz).

De acordo com a Revista Super Novelas, Jorginho vai se aproximar de Picolé (João Fernandes), uma das crianças criada por Lucinda no lixão. O filho de Tufão (Murilo Benício) tentará arrancar alguma informação do garoto e descobre sobre Santiago (Juca de Oliveira) e o Hospital de Bonecas.

Jorginho então vai até o local e coloca Santiago contra a parede para saber mais sobre o passado de Lucinda. Assim que o rapaz sai, Santiago avisa a amiga, mas ela acha que Jorginho não irá muito longe em sua investigação.

Só que o ex-jogador segue adiante e consegue mais informações com o pequeno Picolé. Numa busca desesperada, o jogador descobre então que Lucinda prostituta e mais ainda: que ela vendeu Nina para uma família argentina. Mas não para por aí não! Para tristeza do rapaz, ele fica sabendo que ele, quando criança, seria o próximo a ser vendido por Lucinda, em um esquema de tráfico internacional de crianças.

 

Fonte: O Fuxico

4 comentários:

  1. Eu Não Acredito...A Mãe Lucinda com Carinha de Anjo,Mas chegando Nessas Partes da Novela ela Foi Ficando Desconfiada...Acho q Talvez Com Medo de Alguém Descobrir essa Bomba...Se a Nina(Rita)Souber Vai ser Confusão pra Mais de Metro...Agora a Novela Começou a Ficar Boa...;)

    ResponderExcluir
  2. Eh bem possivel q seja verdade a mae lucinda eh mto cheia de segredos

    ResponderExcluir
  3. CARA!!!!!!! O AUTOR DESSA NOVELA DEVIA FAZER TIATRO, QUE NOVELA TA DIFICIU VIU!!!

    ResponderExcluir
  4. pode ser verdade....
    essa mãe lucinda tem muitos segredos

    ResponderExcluir