Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

09 julho, 2012

Pedro Leonardo vai para casa, até que enfim!

pedro-leonardo

Após mais de dois meses internado, o cantor sertanejo Pedro Leonardo teve alta por volta das 14h30m desta segunda-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O rapaz, no entanto, continuará com as sessões diárias de fisioterapia e fonoaudiologia. A alta do cantor, filho do também sertanejo Leonardo, foi uma surpresa para ele, que foi informado somente no momento de deixar o hospital.


- Obrigado pelas orações, obrigado a todos do fundo do coração pelo carinho. Vamos para a rua, agora, ou melhor, para casa - disse Pedro Leonardo, ao deixar o hospital em uma cadeira de rodas, pelo menos 30 kg mais magro e acompanhado do pai e do parceiro de dupla, o primo Thiago.

foto Pedro Leonardo

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril. O veículo que ele dirigia, após um show em Uberlândia, Minas Gerais, capotou próximo à cidade de Itumbiara, em Goiás.

No momento do acidente, o sertanejo voltava para a casa dele em Goiânia, e estava sozinho no carro. Ele forma uma dupla com o primo Thiago e ficou um mês em coma.

A mãe de Pedro Leonardo também esteve no hospital nesta segunda-feira.

pedro-leonardo-sai-hospitalO pai, antes de entrar no quarto, deu uma declaração aos jornalistas presentes na entrada do Sírio-Libanês.

- Queremos agradecer a Deus, agradecer desde o primeiro telefonema que foi dado ao Corpo de Bombeiros. Agradecer aos bombeiros que o entubaram ali no chão, ao motorista da ambulância, que tive o prazer de conhecer, aos médicos que operaram o Pedro. Eu chegando lá em Itumbiara para conversar com os médicos vieram aqueles meninos novinhos da idade do Pedro. Foram eles que salvaram meu filho - disse Leonardo, ao site G1.

Que bom! Deus é fiel!!

Um comentário: