Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

22 julho, 2012

Unhas de tênis passo a passo

Os tênis saíram dos pés e chegaram às mãos. As unhas com a estampa do calçado provam isso. Sucesso entre a garotada do mundo todo e, agora, do Brasil, a técnica tem conquistado as clientes da especialista em unhas Joana D’Arc, do Instituto Fingr’s, do Centro, e do Estúdio Vip by Joana D’Arc, na Lagoa, que viu o estilo em sites estrangeiros e correu para adotar nos salões em que trabalha.

- Tem meninas que me pedem para fazer o sapatinho da mesma cor do que elas vão usar para sair - conta Joana, de 32 anos, que garante que o resultado das unhas é incrível: - É de parar o trânsito!

unha-all-star

Se você quer entrar na moda dos sapatinhos, reserve meia hora, após ter cuticulado as unhas, para decorá-las com a estampa de tênis. Não é difícil, mas é preciso esperar secar tudo direitinho para não ficar feio. Joana dá as dicas para quem quer arrasar: “Tem que ter mão firme e esperar o esmalte secar bem para fazer a borda e o cadarço".

1 – Esmaltação

unha-tenis-esmalte-passo-1

Depois de fazer as unhas normalmente, lixe-as redondinhas e pinte-as da cor que deseja fazer os tênis. Espere secar.

2 – Borda

unha-tenis-esmalte-passo-2O segundo passo é fazer a borda.

Para a borda branca do tênis, é só passar um esmalte branco. Depois, trace uma linha, com esmalte preto, para fazer a ponta.

3 – Pontinhos

unha-tenis-esmalte-passo-3

Escolha um esmalte branco e coloque quatro pontinhos em cada lado da unha. Por cima, faça quatro pontinhos pretos.

4 – Cadarço

unha-tenis-esmalte-passo-4

Com um pincel bem fininho, desenhe os cadarços. Espere secar. Por último, passe uma camada de top coat para dar um tchan!

Divirta-se e arrase nas unhas de tênis!

Passo a passo: I

nstituto Fingr’s

2 comentários:

  1. LINDO FOFO E PARABEMS PARA QUEM EMVENTOU

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!
    Achei uma ótima ideia, mesmo sendo muito diferente, me surpreendeu. É RELMENTE UMA GRANDE INOVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEUS PARABENS PARA QUEM INVENTOU

    ResponderExcluir