Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

09 dezembro, 2012

Morena foge e liga para a mãe no Brasil -Salve Jorge

Morena (Nanda Costa) consegue fugir da boate em "Salve Jorge". Ela e Jéssica (Carolina Dieckmann) se oferecem a um cliente e dizem para ele pagar por uma noite inteira com as duas. Assim que entram no quarto, Morena coloca um pouco de água batizada na bebida do cliente, que adormece.

Elas, então, tiram o ar-condicionado da parede para fugirem pelo buraco.

salve-jorge-nanda-costa-morenaMorena vai antes e Jéssica entra em seguida. Desconfiada da atitude das duas, Rosângela (Paloma Bernardi) diz a Adam (Duda Ribeiro) para ver se o cliente quer mais bebida. No momento em que ele aparece, vê Jéssica pendurada no buraco do ar.

Adam sai gritando enquanto Jéssica foge. Russo (Adriano Garib) vai até o quarto e descobre que as moças sumiram.

Jéssica e Morena correm pelas ruas. Quando estão perto da delegacia, elas avistam o carro de Russo. Jéssica corre para a DP e Morena se esconde. Ao ver seu algoz entrando na repartição policial, Morena sai de lá.

Ela encontra um brasileiro, explica que está sendo escravizada e pede para ligar para sua casa no Brasil.

Assim que atende a ligação de Morena, Lucimar (Dira Paes) conta que Júnior (Luiz Felipe Mello) sumiu. Mas antes que a faxineira diga que o menino foi atrás de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena acha que a quadrilha se vingou do seu filho.

Fonte: Extra

Tags: Morena de Salve Jorge,novela Salve Jorge, Resumo Salve Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário