Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

19 dezembro, 2012

Perfumes 23º Prêmio Internacional da Accademia del Profumo da Itália

O 23º Prêmio Internacional da Accademia del Profumo da Itália, que é o mais cobiçado da perfumaria internacional, foi atribuído aos perfumes Valentina (feminino) e Gucci Guilty (masculino), que concorreram com outras 400 perfumarias italianas.

perfume-valentina-valentino-meu-olhar-femininoDescrição do perfume Valentina de acordo com a marcana - V

alentina Feminino Eau de Parfum é clássico e moderno. Dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno. As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção. Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.



Gucci Guilty Feminino Eau de Toilette


O perfume

Gucci Guilty também ganhou a premiação de melhor embalagem feminina, concedida por um júri técnico composto por membros da comissão executiva da Accademia del Profumo.
A embalagem de Gucci Guilty foi criada para se tornar um clássico do design. A fusão de metal dourado e vidro, com a assinatura interligando os “Gs” , uma janela do delicado suco âmbar, torna o frasco tão cobiçado quanto um acessório Gucci. Ao mesmo tempo, a sua caixa preta brilhante é o epítome da elegância.

Descrição de acordo com a marca -

Pensando nas mulheres glamorosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Gucci Guilty, é uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais, com o sentimento de que você pode alcançar o que quiser. Trata-se de empurrar seus limites pessoais e experimentar a emoção do proibido, de modo que você sinta-se livre e invencível. Sem qualquer compromisso, Gucci Guilty é uma declaração sobre quem você é.
Uma fragrância floral oriental pura, que abre com uma explosão brilhante de notas cítricas de tangerina e uma perigosa pitada de pimenta do reino. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas de pêssego, lilás e gerânio em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.
O frasco traz uma impressionante fusão de vidro e metal, uma característica revelada através da assinatura de Gucci. No centro do logo da icônica letra, a superfície brilhante do frasco metálico é elegantemente cortada revelando o interior do frasco de vidro.

Estes dois ganharam como melhor perfume no prêmio italiano em 2012, já o Prêmio Francês de perfumaria você lê AQUI:

Um comentário: