Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

13 outubro, 2012

Por qual motivo, afinal, Lucinda (Vera Holtz) se manteve sempre tão fiel à Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil"? A resposta é: culpa. Lucinda foi a responsável pela morte da mãe da megera, quando ela ainda era uma criança.
carminha-lucinda

Tudo aconteceu nos anos 70, quando Lucinda e Nilo (José de Abreu) eram casados. Tinham dois filhos, Max e uma menina. Eram muito amigos de um casal, Santiago (Juca de Oliveira) e sua mulher, pais de Carminha. Até que Lucinda e Santiago se apaixonaram e passaram a ter um caso. Ao descobrir a verdade, a mãe de Carminha, armada e descontrolada, com a intenção de acertar Lucinda, matou, por acidente, a filha dela.

Desesperada com a tragédia, Lucinda foi à casa dela:

- Lucinda então matou a assassina da sua  filha. E ela era a mãe de Carminha - conta João Emanuel Carneiro,  o autor da novela. - Foi um daqueles crimes famosos do subúrbio - explica. - Carminha e Max ainda eram crianças.

Por causa desses acontecimentos dramáticos, Lucinda foi para a cadeia. E se sente responsável pelo fato de Carminha ter ficado órfã. Nilo, desesperado, passou a vagar pelas ruas com o filho, Max. Acabou no lixão.

E Santiago? Mistério...

Fonte: Kogut

Uma das coisas que tem me chamado atenção na novela Salve Jorge e a trilha sonora. Lindíssima. Vou trazendo as músicas para vocês!

morena-salve-jorge

No me Compares - Ivete Sangalo feat. Alejandro Sanz - Trilha Sonora ¨Salve Jorge¨Tradução



 

Roberto Carlos - Esse Cara Sou Eu - Trilha Sonora Da Novela Salve Jorge


"O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor
De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Que esse cara sou eu
Esse cara sou eu"
(Trecho)







Música novela Salve Jorge - PSY - Gangnam Style

06 outubro, 2012

Monalisa (Heloísa Périssé) não vai ficar apenas sonhando com os beijos de Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil". Pelo rumo dos acontecimentos, a partir do dia 8, na penúltima semana da trama, a história é conduzida para que o casal termine junto.

A cabeleireira é a primeira a se dar conta de que o sentimento pelo ex-noivo não acabou. Após a surra que dá em Carminha (Adriana Esteves), ela diz a Olenka (Fabiula Nascimento) que ficou mexida ao ser chamada pela rival de covarde, por não ter lutado pelo amor de Tufão, deixando-o para ela.

Olenka anima a amiga dizendo que ela ainda pode consertar as coisas. "Vejo uma luz bem pequenininha no fundo dos seus olhos toda vez que você fala do Tufão", garante.

Sem titubear, Monalisa assume: "Eu queria era me enganar. Mas não dá... Eu ainda amo esse cara, sou louca por Jorge Tufão, e seria a mulher mais feliz do mundo se ele me amasse de novo, como ele já amou um dia".

casal monalisa e tufao

Se arrependimento matasse...

Certa do seu amor, Monalisa procura Tufão para oferecer um ombro amigo, e o ex-craque lamenta. "Como me arrependo, Monalisa! A gente podia ter sido tão feliz! Eu errei feio", diz ele, desolado, afirmando não sabia que queria da vida. Então, a cabeleireira rebate: "Talvez seja só uma questão de ter coragem, de descobrir e ir à luta. Já tá bom de mandar bola na trave, né? Conta comigo".

Monalisa ainda tem o apoio de Silas (Ailton Graça) para investir no ex-craque. "Eu sei que o teu homem, a tua paixão mesmo é o Tufão. Vocês nasceram um para o outro. E o cara tá sozinho, na boca do gol", diz o comerciante.

Mais tarde é a vez de Ivana (Letícia Isnard) abrir o coração do irmão, ao garantir que a cabeleireira ainda o ama. Tufão fica reticente, se entristece ao achar que o bonde deles já passou, mas a irmã o incentiva. "Tu não era atleta? Não malha, não corre até hoje? Usa esse preparo físico, meu irmão! Para de bobeira e pega esse bonde andando!", encoraja Ivana, deixando Tufão pensativo.



Tomara que acabem juntos!!

Essa cena vai lavar minha alma e de muitos que ficaram tristes quando Carminha interrompeu o amor de monalisa e Tufão...

briga monalisa e carminha

Monalisa (Heloísa Périssé) vai espancar Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. Ao saber que a vilã foi escorraçada da mansão por Tufão (Murilo Benício) e se escondeu na casa paroquial, a cabeleireira corre para lá, a fim de acertar as contas com a antiga rival. “Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?, brada Monalisa.

Carminha fuzila a inimiga com os olhos. A cabeleireira, então, pergunta se ela vai continuar fazendo pose de santinha, uma vez que todo mundo já sabe que ela é uma vadia. A megera a xinga e vai saindo, mas Monalisa a segura. “Só queria saber uma coisa, uma coisinha só sobre o nosso passado. Que foi que você armou pra me separar do Tufão?”, indaga.

A mau-caráter a chama de tapada e afirma que enganá-la foi ridículo. E conta que quem deu o telefonema que ela recebeu naquela noite fatídica, dizendo que o carro do Tufão tinha sido arrombado, foi Max passando-se por um policial. “Você caiu feito uma pata, foi direto pra Guadalupe... Eu já tinha atraído Tufão pra lá, ele achou que eu ia me matar. É mole? Você foi pra lá e, ooh!, pegou a gente na cama. Simples”, relembra Carminha.

A vilã ainda instiga: “Se quisesse mesmo ficar com ele, você tinha ficado. Mas não, você é covarde, não teve peito de encarar a concorrência. Bastou um deslize dele, pronto, você desistiu, foi embora pra sua terra e deixou o caminho livre. Isso não é amor, você não tem fibra e, pior, não bota fé no seu taco! Foi aí que eu me criei! Seduzir Tufão foi mole. Te botar pra escanteio, então...”.

Monalisa perde o controle, vai para cima da rival, a arrasta pelos cabelos até a pia batismal.

A cabeleireira enfia a cabeça de Carminha na água e, aos berros, diz que vai matá-la. A megera, que estava se afogando, consegue se safar, pega o defumador e vai para cima de Monalisa, rodando o objeto no ar. A cabeleireira não se intimida, arranca o defumador da megera e as duas rolam no chão. A mãe de Iran (Bruno Gissoni) fica em cima da inimiga e bate muito na cara dela.

Quem separa as duas é padre Solano (Márcio Tadeu Lima), que fica horrorizado ao ver Carminha no chão, machucada, ofegante e sangrando. O religioso implora que elas parem com a briga e Monalisa sai, vitoriosa.

Fonte: Extra

Até que enfim Nina (Débora Falabella) vai passar a ser uma heroína para a família Tufão, em “Avenida Brasil”. Ao constatar que a cozinheira sempre disse a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), o ex-jogador avisa a todos da mansão que terão que agradecer a ex-empregada. “Eu acho que nós devemos receber a Nina aqui em casa. Nós temos que nos desculpar com ela”, afirma Tufão (Murilo Benício).
nina e jorginho duplaMuricy (Eliane Giardini), que odiava a namorada de Jorginho (Cauã Reymond), é enfática: “A Nina é um anjo que veio livrar a gente daquela excomungada! Vou receber essa menina aqui de braços abertos!” Tufão, então, vai à casa do filho e pede para conversar com a ex-serviçal. “Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!”, diz o ex-atleta, emocionando os namorados. E Tufão avisa que quer dar um jantar em homenagem à nora.



Ao chegar na mansão, Nina é recebida por todos efusivamente. Leleco (Marcos Caruso) brada: “Bem-vinda a nossa família, Nina!”. Ivana (Letícia Isnard) afirma estar feliz pela amiga ter voltado. Muricy pede desculpa a Jorginho por tudo e se rende a ex-funcionária: “Nina, eu queria te agradecer de joelhos... É muito importante pra mim que você esteja aqui porque... De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei aquela mulher a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui tão injusta... Eu precisava olhar no teu olho pra te dizer isso, Nina, pra te pedir perdão”.

Ivana também faz o ‘mea culpa’: “Eu também te devo desculpas, Nina, e a minha gratidão por ter me livrado daquele homem horrível! Quero que você saiba que eu me arrependo muito, muito de tudo que eu te falei. Eu tava cega, amiga. Desculpa?”, pede a loura. Tufão faz surpresa e aparece com o prato do jantar feito por ele: Risoto de funghi. E faz a nora sentar em seu lugar, na cabeceira da mesa. Todos trocam seus lugares, num simbolismo da mudança na casa.

O ex-jogador também insiste em dizer algumas palavras para deixar as coisas claras. “Não é segredo pra ninguém que eu me apaixonei pela Nina. Eu quero esclarecer que eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza de que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele. Olha aqui, moleque, se você aprontar alguma presepada com essa garota, vai se ver comigo, tá entendendo?”, brinca Tufão, dirigindo-se a Jorginho.

Fonte: Jornal extra

Vai ser emocionante. Até que enfim!!!