Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

14 julho, 2013

Frases e fotos de Cory Monteith

Aqui uma coleção de frases e fotos de Cory Monteith para vocês utilizarem como papel de parede ou imagens no facebook.
bmvcpy8cyaalk8___oPt"Eu nem me lembro uma época em que ele não era o meu namorado. NINGUÉM me conhece melhor do CORY. Ninguém sabe o que tem sido passar por isso mais do que ele. Sensação de que você o inferno debaixo de você PERMITE VOCÊ saltar mais alto e ir mais longe. Ele me faz sentir como se eu pudesse fazer qualquer coisa. PELA PRIMEIRA vez na minha vida, eu me sinto muito, muito resolvida e feliz. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. "- LEA ON CORY (VIA DAILYMONCHELE)

rip-coryEu conheci um anjo e ele tinha a mesma face que a sua e o mesmo coração que o seu. Ele lutou contra demônios, contra vontades e desejos. Mas a guerra ele perdeu, esse anjo era famoso por ter ganho várias batalhas e ter superado na vida. Porém ele hoje descansa, tão belo era esse anjo. Foi forte e lutou, criou uma Legião de fãs pelo mundo afora, seu nome foi falado nos quatro cantos, e você mesmo não sendo meu ídolo me fez chorar por que eu sei o que é perder um ídolo. Cory esse texto é sobre você para você, descanse em paz.
-Clezia Moura.

rip.cory-frasesnunca deixe de acreditar gleeefrases de gleeerip.cory-papel de parede17596_500219016729613_155898290_npapeldeparede-cory-monteithcory-montheith-vancouver-canada-05124690137JB001_Sisters_BrotCory-cory-monteith-diedcory-monteith-320Cory-cory-monteithTeen Vogue December 2010/January 2011 : Lea Michele & Cory Monteith photo shoot.
papeldeparede-cory-monteith-21004468_398062536966029_1533897935_n
glee-cory-lea
Cory Monteith, o Finn de Glee, foi encontrado morto por overdose no Canadá.

2 comentários:

  1. Agradeço muito por terem colocado o meu poema para o Cory aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir