Olhar Feminino

Saúde, beleza, dicas,maquiagem,cabelos,unhas,mensagens lindas,amor e relacionamento,moda homem, moda mulher, Smartphones,celulares.

14 julho, 2013

Morreu Cory Monteith do Glee - fotos do ator

 

Nossos corações esão pesados com tanta dor.

Foi confirmado que, esta tarde, Glee estrela Cory Monteith foi encontrado morto no Pacific Rim Hotel em Vancover.

cory-monteithLOS ANGELES, CA - MARCH 27:  Actor Cory Monteith arrives at Nickelodeon's 23rd Annual Kids' Choice Awards held at UCLA's Pauley Pavilion on March 27, 2010 in Los Angeles, California.  (Photo by Larry Busacca/KCA2010/Getty Images for KCA) *** Local Caption *** Cory MonteithCoryMonteith19died-cory-monteith

A polícia de Vancouver realizou uma conferência de imprensa momentos atrás, confirmando a morte da jovem estrela. Eles passaram a explicar, ainda, que ao meio-dia, depois que Cory perdeu o horário do checkout, funcionários do hotel subiram para seu quarto para investigar. Foi então que Cory foi encontrado morto, aparentemente já há várias horas.

A polícia respondeu em poucos minutos o recebimento de uma chamada do Serviço de Ambulâncias BC sobre a morte súbita em um quarto no 21 º andar do Hotel Fairmont Pacific Rim em 1038 Canada Place, no centro de Vancouver.

A família de Monteith só foi notificado da sua passagem uma hora antes da conferência de imprensa realizada às 10:30, hora do Pacífico; sábado à noite.

A polícia após ter revisado fitas de vídeo do hotel confirmaram que Cory estava sozinho quando ele voltou para seu quarto na noite passada.

Após uma investigação mais aprofundada da cena, eles confirmaram que a sua morte não foi causada por crime. Quanto à real causa da morte, o legista anunciou que seu departamento terá de executar mais testes para saber com certeza.

Uma autópsia está marcada para segunda-feira.



 

cory_monteith

"Estamos muito tristes ao confirmar que os relatos sobre a morte de Cory Monteith são precisos. Estamos em estado de choque e de luto esta trágica perda", a publicista de Cory, Melissa Kates, disse em um e-mail sobre o seu falecimento.

A polícia já falou com algumas das pessoas que ele tinha em seu quarto nos dias que antecederam a sua morte.

Cory tinha falado abertamente sobre seus problemas de dependência desde que era um adolescente. Ele disse à Parade revista em 2011 que ele começou a usar drogas aos 13 anos, e aos 19 foi para a reabilitação depois que sua mãe e amigos interviram.

Ele sofreu uma recaída no início deste ano e se internou na reabilitação novamente em abril. A p

olícia de Vancouver não confirmou ainda se qualquer parafernália de drogas foi encontrado em seu quarto. Há a suspeita de ter sido morte por overdose de drogas.

Mais detalhes devem estar disponíveis nos próximos dias.

glee-cory-monteith-died-

Glee produtores executivos, produtores 20th Century Fox Television e Fox Broadcasting Co., disse em um comunicado: "Estamos profundamente tristes por esta trágica notícia Cory era um talento excepcional e uma pessoa ainda mais excepcional Foi uma alegria verdadeira trabalhar com elre e.. vamos todos sentir falta dele tremendamente. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos".

Para sua família e amigos e fãs que sentem essa perda, tanto quanto nós sentimos, nós compartilhamos nossas condolências de todo o coração. Perder alguém como Cory, alguém tão cheio de amor e talento, alguém que foi levado cedo demais, é um duro golpe para todos nós.

lea-michele-cory-monteith-31-birthdayO ator namorava a também estrela de Glee Lea Michele

lea-michele-cory-monteithDe cortar o coração...

“Lea desabou em lágrimas quando ouviu a notícia. Cory era o mundo dela. Eles passaram por muitas coisas juntos.”
Eles iriam se casar daqui a 2 semanas.



morreu-cory-monteith-do-glee-fotosR.I.P Cory Monteith


Fonte: Perez hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário